SIGA O EM

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 23/11/2016 07:07

AFP /Agence France-Presse

Globili, um aplicativo para smartphone gratuito e serviço de comunicações móveis multilíngue estará disponível para traduzir as placas e cardápios em quatro parques temáticos da Disney World, com mais de 100 línguas, a partir de quarta-feira, 23 novembro de 2016.

Lançado em 2012 no World Choir Games realizado em Cincinnati, a Globili é agora uma ferramenta importante para usuários e marqueteiros de eventos e acontecimentos semelhantes.

Como ex-diretor administrativo para a notável Fountain Square de Cincinnati, o co-fundador da Globili, Bill Donabedian, testemunhou muitos convidados que não falam inglês batalhando para ler as placas. Assim, nasceu a idéia da Globili: Combinar as coordenadas do GPS de uma placa com o conteúdo traduzido.

"Os turistas internacionais são um importante componente do perfil do visitante da Disney World", diz Donabedian. "O modelo Globili é uma perfeita adição à experiência de parque temático".

Os usuários podem baixar o aplicativo gratuitamente na iTunes App Store ou no Google Play. Conforme andam pelos parques, podem ver a localização e as placas próximas. Eles clicam na imagem de uma placa para ler em seu idioma preferido.

A Globili depende do feedback e participação dos usuários para poder continuar sua expansão.

"Pessoas, empresas e comunidades podem facilmente contribuir com placas e cardápios", disse Donabedian. "Acreditamos que é apenas uma questão de tempo até que todas as placas e cardápios sejam facilmente traduzidos para criar uma nova e melhor experiência aos visitantes em locais no mundo todo".

Para mais informações e para obter uma lista completa dos idiomas disponíveis, visite www.globili.com.

Sobre a GlobiliA Globili LLC é uma empresa de software com sede em Milford, Ohio. Aproveitando dispositivos inteligentes, tecnologia patenteada da Globili transforma conteúdos estáticos, como sinais e menus em conteúdo dinâmico que pode ser entendida em mais de 100 idiomas. Visite www.globili.com para saber mais.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20161123005019/pt/

Globili Bill Donabedian, 513-268-6780 Bill@Globili.com

Tags: press release bsw
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação