Press Release from Business Wire : Consumer Technology Association

postado em 22/11/2016 23:07

A Consumer Technology Association (CTA)? anunciou hoje que Richard Yu, diretor executivo do Huawei Consumer Business Group, fará o discurso de abertura na CES® 2017. A CES, que pertence a e é produzida pela Consumer Technology Association, acontecerá no período de 5 a 8 de janeiro de 2017 em Las Vegas, Nevada (EUA).

Yu fará sua palestra às 14h quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 no salão de baile Palazzo de The Venetian. Durante sua palestra, Yu apresentará a visão da Huawei de um modelo de inovação mais global, que aproveita os pontos fortes de cada país e região e incentiva a colaboração com a adoção das mais recentes tecnologias e técnicas. Em sua palestra, os participantes aprenderão sobre os planos da Huawei para o futuro dos dispositivos móveis - um que integre o que há de mais novo em inteligência artificial, realidade virtual e tecnologias conectadas e as associe com parcerias globais de elite e desenvolvimento de produtos sustentáveis.

"Richard Yu surgiu como um visionário de liderança no setor da tecnologia", disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da CTA. "Ele trabalha com a Huawei desde a sua criação e ajudou a moldar a marca de rápido crescimento que é a Huawei hoje. Sob a liderança de Richard, a Huawei se posiciona entre os pioneiros da tecnologia móvel e permanece como uma das campeãs do trabalho conectado com possibilidades infinitas. A CES é o ponto de encontro desse mundo conectado. Estamos ansiosos para receber Richard Yu e a Huawei no palco da CES."

A Huawei lançou seu Consumer Business Group em 2003. Desde então, ela aparece como uma das três principais marcas de smartphones e leva a indústria à frente por meio de sua tecnologia do consumidor significativa e inovadora. A Huawei atende a cerca de 170 países e mais de um terço da população do mundo.

Richard Yu começou sua carreira na Huawei há mais de duas décadas, em 1993. Desde então, ele ocupou vários cargos na Huawei, incluindo o de diretor de tecnologia da divisão de P&D; de Wireless (sem fio) e diretor do departamento de vendas técnicas de GSM/UMTS. Em 2006, ele foi indicado para presidente da linha de produtos de redes wireless da Huawei e foi nomeado como presidente da região europeia em 2008.

Durante a CES 2017, o Huawei Consumer BG fará sua exposição no setor Tecnológico Leste (Tech East). Para mais informações, acesse CES.tech.

Nota aos editores: O nome oficial do evento global de tecnologia é "CES®". Por favor, não use os nomes "Consumer Electronics Show" ou "International CES" para se referir ao evento.

Sobre a CES:

CES é o ponto de encontro mundial para todos os que prosperam nos negócios de tecnologias do consumidor. Ela tem servido como campo de testes para tecnologias inovadoras e de vanguarda por 50 anos - o palco global onde as inovações da próxima geração são apresentadas ao mercado. Como o maior evento prático de seu tipo, a CES apresenta todos os aspectos do setor. De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM, atrai os líderes de empresas do mundo inteiro, além de pensadores pioneiros. Confira os destaques em vídeo da CES. Siga a CES on-line em CES.tech e nas redes sociais.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial que representa o setor de tecnologias de consumo de USD 287 bilhões. Mais de 2200 empresas - 80% são pequenas empresas e startups; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam dos benefícios de serem associadas à CTA, que incluem a defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, fomento de negócios e relações estratégicas. A Consumer Technology Association também possui e produz a CES® - o local de reunião mundial de todos os que prosperam nos negócios de tecnologias de consumo. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços para o setor da CTA.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- CES Unveiled Las Vegas3 de janeiro, Las Vegas, Nevada

-- CES 2017 - Inscreva-seDe 5 a 8 de janeiro, Las Vegas, Nevada

-- Winter BreakDe 9 a 12 de março, Snowmass, Colorado (EUA)