SIGA O EM

Romney está entre os favoritos para indicação de Trump a secretário de Estado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/11/2016 20:07

Agência Estado

Washington, 22 - - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, está se inclinando a convidar o ex-governador de Massachussets, Mitt Romney, para o cargo de secretário de Estado, de acordo com pessoas próximas ao presidente eleito.

O próximo presidente americano ainda deve nomear o general aposentado da marinha James Mattis para servir como secretário da Defesa, e a governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, como embaixadora para a Organização das Nações Unidas (ONU), segundo as fontes.

Retardar a escolha de Trump sobre o Departamento de Estado é uma disputa interna entre os apoiadores de Romney e aqueles que querem o ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, no cargo. Um terceiro grupo está pressionando o presidente eleito a continuar procurando por candidatos.

Trump vê Romney como uma escolha prototípica para o cargo e um grupo de assessores estão pressionando para que ele escolha o candidato presidencial republicano de 2012. Duas pessoas disseram que Trump deve indicar Romney. Fonte: Dow Jones Newswires.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600