(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal de mãe e filho recorre para ficar junto nos EUA, mas juiz mantém processo por incesto

Monica Mares e Caleb Peterson podem ficar até um ano e meio na prisão


postado em 21/10/2016 09:31

Monica Mares, de 36 anos com Caleb Peterson, de 19 (foto: Diário de Pernambuco )
Monica Mares, de 36 anos com Caleb Peterson, de 19 (foto: Diário de Pernambuco )

Um juiz distrital do estado do Novo México, nos Estados Unidos negou nessa quinta-feira o pedido de extinção do processo de incesto contra mãe e filho que se assumiram como casal. O juiz Drew Tatum destacou que as alegações apresentadas pela defesa de Monica Mares, de 36 anos, que mantinha relações sexuais com o filho Caleb Peterson, de 19, não justificam a extinção da ação.

A Justiça de Clovis, no Novo México, marcou para a próxima semana o julgamento de Monica. Os dois podem passar até um ano e meio na prisão, além de pagarem uma multa de aproximadamente R$ 18 mil.

Ambos são moradores do estado do Novo México. Monica tinha 16 anos quando engravidou do filho. Após o nascimento, decidiu dar a criança para adoção. Ao completar 18 anos, Caleb entrou em contato com Monica pelo Facebook e combinou com ela de passar o natal em sua casa. Pouco tempo depois, foram morar juntos e assumiram a relação.

Monica Mares, de 36 anos, mantém relação com Caleb Peterson, de 19 (foto: Reprodução)
Monica Mares, de 36 anos, mantém relação com Caleb Peterson, de 19 (foto: Reprodução)


Em depoimento à Justiça, o casal disse que foi "amor à primeira vista" e que começou a ter relações sexuais no início do relacionamento. "Depois dos primeiros encontros, abri o jogo e disse a ele que estava começando a me apaixonar. Ele disse que também estava, mas tinha medo", contou Monica ao Daily Mail.

Mãe nove vezes, a norte-americana disse que abriria mão de todos os filhos para ficar com Caleb. "Se eu for presa, cumprirei a pena e, ao sair da prisão, nos mudaremos para um estado que aceite nossa união”, afirmou. Incesto é crime em todos os 50 estados dos Estados Unidos, porém, com punições distintas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)