(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas morrem em tiroteio em shopping no estado de Washington

Ataque deixou ainda vários feridos. Suspeitofoi descrito como "hispânico vestido de cinza"


postado em 24/09/2016 02:16 / atualizado em 24/09/2016 07:52

Policiais permanecem na área do shopping Cascade Mall, em Burlington(foto: Karen Ducey / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Policiais permanecem na área do shopping Cascade Mall, em Burlington (foto: Karen Ducey / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Ao menos quatro pessoas morreram e diversas ficaram feridas após um homem armado disparar várias vezes nesta sexta-feira dentro de um shopping do Estado de Washington, informou a polícia, acrescentando que o suspeito está foragido. o porta-voz da Polícia Estadual, sargento Mark Francis, descreveu o suspeito pelo tiroteio no shopping Cascade Mall, em Burlington, como um "hispânico vestido de cinza".

Testemunhas revelaram à rádio local KOMO News que o homem entrou caminhando no shopping e abriu fogo. A polícia está analisando as gravações das câmeras de segurança do shopping, que mostrariam o suspeito carregando um fuzil. O alerta à polícia foi dado às 18H58 local (21H58 Brasília), informou o agente Rick Johnson à rede de televisão CNN.

Segundo a TV local, as lojas próximas ao shopping foram evacuadas. O shopping Cascade Mall foi evacuado e os serviços de emergência chegaram ao local para socorrer os feridos "sob escolta", após a polícia se certificar de que não havia mais risco.

Após o ataque, o suspeito foi visto caminhando em direção à estrada interestadual, pouco antes da chegada da polícia, declarou Francis, acrescentando que está sendo "procurado ativamente" em uma vasta operação de captura. "Testemunhas estão sendo interrogadas e logo decidiremos os passos a seguir", disse o policial Johnson, que pediu à população que "permaneça em casa e informe qualquer coisa que pareça suspeita".

Burlington é uma cidade situada 110 km ao norte de Seattle, próxima à fronteira com o Canadá.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)