(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Balão que caiu e matou 16 pessoas no Texas pode ter atingido linha de energia

Havia um incêndio na parte da gôndola do balão, onde estavam os passageiros. As vítimas ainda não foram totalmente identificadas


postado em 30/07/2016 16:37 / atualizado em 30/07/2016 17:11

Parte do balão que pegou fogo e caiu perto de Lockhart, no Texas (EUA), e matou 16 pessoas, pode ter atingido uma linha de energia antes de cair, de acordo com informações preliminares. O Departamento de Segurança Pública do Texas confirmou o número de mortos. O balão caiu em um pasto.

Mais detalhes só serão fornecidos depois que a equipe do Conselho Nacional de Segurança no Transporte terminar a investigação, possivelmente mais tarde neste sábado. As vítimas ainda não foram totalmente identificadas.

O xerife do condado de Caldwell, Daniel Law, disse que o acidente ocorreu por volta das 7h44 (horário local) e que a equipe de resgate que foi para o local disse que havia um incêndio na parte da gôndola do balão, onde estavam os passageiros.

O governador do Texas, Greg Abbott, divulgou um comunicado dizendo que o acidente foi devastador. "Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias, bem como com a comunidade de Lockhart". Fonte: Dow Jones Newswires.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)