(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Schlumberger Limited


postado em 27/07/2016 05:01

A Schlumberger Limited (NYSE:SLB) realizará uma teleconferência em 21 de outubro de 2016 para discutir os resultados do terceiro trimestre a ser encerrado em 30 de setembro do mesmo ano.

A teleconferência está marcada para começar às 7h da manhã (horário central dos EUA), 8h (horário do leste dos EUA) e 13h (horário de Londres). Um comunicado à imprensa sobre os resultados da empresa será emitido em 20 de outubro de 2016, após o encerramento do mercado.

Para obter acesso à teleconferência, os ouvintes devem entrar em contato com o operador de teleconferências pelo telefone +1 (800) 288-8967 na América do Norte, ou +1 (612) 333-4911, fora da América do Norte, aproximadamente dez minutos antes do início da conferência, e perguntar pela "Teleconferência dos resultados de ganhos da Schlumberger? ("Schlumberger Earnings Conference Call?).

A teleconferência será transmitida pela internet simultaneamente emwww.slb.com/irwebcastapenas com recurso de áudio. Os ouvintes deverão se conectar 15 minutos antes do início da conferência para testar seu navegador e se inscrever para a transmissão via internet. Depois do encerramento da teleconferência, uma gravação estará disponível emwww.slb.com/irwebcastaté 21 de novembro de 2016 e poderá ser acessada através do telefone +1 (800) 475-6701 na América do Norte ou +1 (320) 365-3844 fora da América do Norte, com o código de acesso 399092.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger é a maior fornecedora mundial de tecnologia para caracterização, perfuração, produção e processamento de reservatórios para o setor de petróleo e gás. Atuando em mais de 85 países e com aproximadamente 100 mil funcionários de mais de 140 nacionalidades, a Schlumberger fornece a mais ampla variedade de produtos e serviços do mercado, da exploração à produção, além de soluções integradas "do poço ao oleoduto? que otimizam a recuperação de hidrocarbonetos para proporcionar desempenho de reservatório.

A Schlumberger Limited tem escritórios em Paris, Houston, Londres e Haia, e informou receitas de US$ 35,47 bilhões em 2015. Para mais informações, acessewww.slb.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Schlumberger Limited Simon Farrant ? Schlumberger Limited, Vice-presidente de relações com investidores Joy V. Domingo ? Schlumberger Limited, gerente de relações com investidores Escritório +1 (713) 375-3535 investor-relations@slb.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)