(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : SK techx


postado em 27/07/2016 05:01

A SK techx (Presidente: Young-chul Kim) (www.sktechx.com), anunciou em 27 de julho de 2016 o lançamento da versão para Android do ?VOLO?, um aplicativo de viagem que permite que os usuários registrem de forma vívida e fácil todos os momentos de sua viagem.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160727005425/pt/

O 'VOLO' é um aplicativo de blogs que registra experiências pessoais de valor usando recursos especializados para viagens, como fotos, localização e rotas. Particularmente, sua função para buscar diferentes regiões e vários temas de viagem permite aos usuários pesquisar os diários de forma conveniente para obter mais informações.

A vantagem mais notável do 'VOLO' é que ele permite que seus usuários escrevam um diário mesmo em regiões sem conexão à Internet. Os usuários podem registrar suas lembranças de viagem offline, e elas serão sincronizadas quando eles voltarem a se conectar. O 'VOLO' também proporciona aos usuários uma plataforma para um diário exclusivo, a ser escrito por até 10 usuários de uma vez. Os usuários podem desfrutar de conteúdos ricos e criar os seus próprios conteúdos.

O 'VOLO' vem atraindo a atenção pelo seu design sensível e recursos inteligentes desde que foi lançado, em dezembro do ano passado. A versãoiOS do 'VOLO'foi nominada em abril deste ano como homenageada no 20Annual Webby Awards, um famoso prêmio conhecido como "o Oscar da Internet". O 'VOLO' obteve uma ótima resposta dos usuários. O número de diários de viagem registrados no 'VOLO' aumentou oito vezes, chegando a mais de 27.000 nos primeiros seis meses desde o lançamento, e o número de conteúdos está sempre aumentando.

"Com a aproximação das férias de verão, os consumidores demonstram um forte interesse no 'VOLO' para coletar informações sobre destinos de viagem e também registrar novos conteúdos", disse Dongwook Lee, chefe de equipe 'VOLO' na SK techx. "Queremos posicionar o VOLO como aplicativo líder em registro de viagens por usuários, aumentando a conveniência para os participantes."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

SK techx Annie Kim, 82-10-9770-9424 annie_k@sk.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)