(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Avnet, Inc.


postado em 27/07/2016 00:07

AAvnet, Inc. (NYSE:AVT), empresa líder global em distribuição de soluções tecnológicas, apresentou hoje uma abordagem global de especialistas em soluções para acelerar o crescimento de tecnologias baseadas em software. A Avnet já dedicou mais de 450 especialistas em soluções visando reforçar o canal e capitalizar negócios na cloud, de computação cognitiva, data analytics, Internet das coisas (IoT), mobilidade, segurança e enterprise networking.

A Avnet, com seu negócio central de data center, sabe que a especialização distingue seus parceiros da concorrência e impulsiona os lucros. Com a criação de novas unidades de negócios especialistas, a Avnet confirma o sucesso já alcançado pelo seu ecossistema de canais, incluindo as práticas de soluções em mercados verticais nas Américas, o negócio de soluções de segurança e enterprise networking nos países da região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e as soluções de cloud no mundo todo.

"A Avnet está investindo muitos esforços, recursos e capital para desenvolver tecnologias que definirão o futuro," dissePatrick Zammit, presidente global daAvnet Technology Solutions. "Eu acho que a melhor maneira de conseguir isso é com uma abordagem mais especializada. Estamos evoluindo e adotando especialistas em soluções para garantir que a Avnet, juntamente com nossos fornecedores e parceiros, continue atendendo às demandas dos nossos clientes neste mercado de mudanças rápidas. Isso nos permitirá capitalizar com tecnologias da próxima geração, enquanto otimizamos nosso suporte a tecnologias de data center, incluindo sistemas legados ou novos."

As unidades de negócios especializados são:

-- Soluções de data center

-- Soluções de cloud

-- Soluções de security e enterprise networking

-- Soluções de Data Analytics, Cognitive Computing e IOT

-- Soluções de Mobility

Além disso, nos países da região EMEA e das Américas, foi criada uma sexta unidade de negócio especializado: Serviços Educacionais, com foco em soluções de treinamentos flexíveis, fornecendo um portfólio de serviços aos fornecedores da Avnet.

As unidades de negócios especializadas possuem estrutura semelhante em nível global, mas são gerenciadas regionalmente para acelerar o trabalho e alinhar as necessidades dos parceiros ao portfólio da Avnet e às capacidades técnicas. Como parte da nova abordagem de especialistas em soluções, a Avnet fornece a seus parceiros serviços específicos, não importa se o cliente utiliza apenas uma tecnologia ou soluções envolvendo várias tecnologias. Com o ecossistema de canais da Avnet, estão disponíveis mais ferramentas, serviços e soluções exclusivos relacionados às tecnologias da próxima geração, tais comoAvnet Cloud Marketplaceecolaborações inovadoras de IoTda Avnet.

"Hoje, os clientes esperam que seus parceiros compreendam os resultados dos negócios e quais softwares, serviços e unidades de hardware são necessários para fornecer resultados. Nossa abordagem de especialistas em soluções fornece aos parceiros da Avnet recursos dedicados, suporte de vendas e conhecimentos técnicos que os ajudam a transformar seu negócio e a atingir o sucesso para eles próprios e seus clientes. Também se baseia em nossa capacidade de criar preferência de marca, acelerar a adoção e aumentar a participação no mercado para fornecedores de tecnologia," afirmou Zammit. "A abordagem de especialistas em soluções confere aos nossos parceiros e provedores o melhor dos dois universos: uma solução de negócios associada ao conhecimento técnico profundo sobre data center e tecnologias da próxima geração."

Para aumentar a sua capacidade de fornecer soluções completas para tratar de desafios específicos, a Avnet estrategicamente ampliará seu ecossistema de canais para incluir novos clientes e fornecedores de tecnologias. Para saber mais sobre como participar da comunidade Avnet, convidamos os fornecedores de tecnologias, provedores de software independentes, provedores de serviços, fornecedores de soluções, integradores de sistemas e revendedores de valor agregado (VARs) para entrar em contato com a Avnet pelo e-mailsolutionsspecialist@avnet.com.

Siga a Avnet Technology Solutions no Twitter:@Avnet;@AvnetTSGlobal;@AvnetAdvantage;@AvnetTSAPAC;@Avnet_TS_EMEA;@AvnetLAC

Conecte-se com Avnet no LinkedIn ou Facebook:https://www.linkedin.com/company/avnetouhttps://www.facebook.com/AvnetInc.

Para mais informações sobre a Avnet Technology Solutions, visiteats.avnet.com.

Clique para compartilhar no Twitter: A Avnet apresenta abordagem global com especialistas em soluções para acelerar o crescimento de tecnologias baseadas em softwarehttps://avnet.me/08482

Todas as marcas e nomes comerciais são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas, e são as propriedades de seus respectivos proprietários. Avnet nega qualquer interesse proprietário nas categorias que não a sua própria marca.

Sobre a Avnet, Inc.

De componentes a soluções em nuvem, do desenho ao descarte,Avnet, Inc.(NYSE:AVT) acelera o sucesso dos clientes que constroem, vendem e usam tecnologia globalmente, através da oferta de um portfolio completo de produtos, serviços e soluções inovadoras. A Avnet é uma empresa Fortune 500, com receita de US$ 27,9 bilhões no ano fiscal de 2015. Para mais informações visitewww.avnet.com.

Americas Brodeur Partners, pela Avnet Marcia Chapman +1-480-308-0284 mchapman@brodeur.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)