(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Beyoncé e Adele lideram nomeações para o VMA 2016


postado em 26/07/2016 18:37

A cantora Beyoncé liderou, nesta terça-feira, a nomeação para o MTV Video Music Arwards enquanto aproveitava os elogios por seu álbum-filme "Lemonade".

A diva do pop está concorrendo a 11 prêmios no espetáculo anual da MTV, que acontecerá no dia 28 de agosto em Nova York, no Madison Square Garden, um local diferente do que é de costume em Los Angeles.

Adele ficou em segundo lugar em nomeações: foram oito. Sete delas pela famosa música "Hello", que já tem mais de 1,6 bilhão de visualizações - o quinto vídeo mais visto na história do YouTube.

"Hello" está competindo na categoria de "Vídeo do Ano" contra "Formation", de Beyoncé, o maior trabalho político da carreira da cantora alinhado com o movimento "Black Lives Matter" ("Vidas Negras Importam").

Outra nomeação para "Vídeo do Ano" inclui o controverso clipe "Famous", de Kanye West, onde o rapper afirma que a estrela do pop Taylor Swift deveria dormir com ele, já que ele a tornou famosa.

Ainda na competição para o prêmio estão dois clipes dominados pela coreografia - "Hotline Bling" do rapper Drake e "Sorry" da celebridade do pop, Justin Bieber.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)