Press Release from Business Wire : TOM FORD BEAUTY

postado em 22/07/2016 07:37

Guillaume Jesel foi promovido a presidente global da marca TOM FORD BEAUTY, a partir de 1º de julho de 2016. O Sr. Jesel continuará a se reportar a John Demsey, presidente executivo do grupo The Estée Lauder Companies, trabalhando ainda como membro da equipe executiva na área de liderança da empresa.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160722005287/pt/

Tom Ford disse: "Guillaume é um grande talento e um ótimo líder. Não poderia estar mais satisfeito com sua promoção a presidente da TOM FORD BEAUTY."

Durante os dois últimos anos, ao atuar como vice-presidente sênior e gerente geral global, Guillaume Jesel fez com que a TOM FORD BEAUTY alavancasse um rápido crescimento de dois dígitos em todas as regiões. O Sr. Jesel vem sendo importante no posicionamento de liderança da marca de luxo nos setores de maquiagem e fragrância, explorando novas oportunidades de crescimento com o aumento das capacidades, tanto no âmbito digital como social. O Sr. Jesel também atuará como parceiro chave do Sr. Demsey nos esforços da empresa que visam impulsionar ainda mais a capacitação seleta em toda a organização.

O Sr. Jesel trabalha na The Estée Lauder Companies há 16 anos, exercendo várias funções de nível sênior, incluindo as posições de vice-presidente de marketing global de maquiagem da marca Estée Lauder e vice-presidente sênior de marketing da América do Norte e global da marca M·A·C. Durante seus 10 anos de trabalho para a M·A·C, ajudou no posicionamento da marca como líder na área de mídia social, gerenciando ainda a moda inovadora da marca bem como colaborações relacionadas à cultura pop. Durante sua atuaçaõ na Estée Lauder, conduziu uma colaboração com Tom Ford considerada única, visando criar uma coleção de edição limitada em conjunto com a marca Estée Lauder que veio a ser o precursor do lançamento da marca independente da TOM FORD BEAUTY.

Antes de entrar para a empresa, trabalhou em treinamentos de marketing com responsabilidades cada vez maiores na divisão Lancôme da L?Oréal.

"A experiência estratégica em marcas que Guillaume possui e o forte comprometimento com a criatividade inspiradora,levaram a TOM FORD BEAUTY a alcançar um incrível crescimento global", disse o Sr. Demsey. "A excepcional compreensão de Guillaume em relação aos clientes do setor de luxo e seus vários desejos no prestigiado espaço de beleza o deixam em uma ótima posição para a continuação da liderança desta marca altamente cobiçada."

Sobre a TOM FORD BEAUTY

A Tom Ford Beauty é uma coleção completa de fragrâncias icônicas, cores sensuais e tratamentos de pele de altíssimo desempenho, que possibilita as pessoas a fortalecerem sua individualidade, aprimorando sua beleza e alcançando um status de glamour considerado moderno e arrojado.

TOM FORD BEAUTY Katherine Holmes Vice-Presidente de Comunicações Globais kaholmes@tomfordbeauty.com