Press Release from Business Wire : Rimini Street, Inc.

postado em 15/07/2016 03:46

ARimini Street, Inc.? líder independente no fornecimento de suporte a software empresarial para softwareBusiness Suite,BusinessObjectseHANA Databaseda SAP SE (NYSE:SAP) e softwareSiebel,PeopleSoft,JD Edwards,E-Business Suite,Oracle Database,Oracle Middleware,Hyperion,Oracle RetaileOracle Agile PLMda Oracle Corporation (NYSE:ORCL) ? anunciou hoje seus resultados financeiros preliminares para o segundo trimestre fiscal de 2016, encerrado em 30 de junho deste mesmo ano.

Resultados recordes contínuos com crescimento acelerado

O segundo trimestre fiscal de 2016 da Rimini Street incluiu o maior recorde trimestral de todos os tempos com 107 novas transações de clientes em todo o mundo, um aumento de 98% ano a ano. O número de clientes ativos, em 30 de junho de 2016, aumentou 34% ano a ano, chegando a 1.451.

Sua receita anual cresceu a uma taxa média de 37% desde 2010, e se acelerou para um crescimento médio de 38% desde 2012. No encerramento do segundo trimestre fiscal de 2016, que termina em 30 de junho de 2016, a receita trimestral da empresa aumentou 41% ano a ano para Us$ 39,1 milhões, e sua receita anual recorrente se aproximou dos US$ 160 milhões. O segundo trimestre fiscal de 2016 marca o 42º trimestre consecutivo de crescimento da emprsa desde sua fundação em 2005.

Outros resultados notáveis incluem:

-- As receitas diferidas, em 30 de junho de 2016, aumentaram 41% ano a ano, alcançando US$ 128,5 milhões.

-- O faturamento do segundo trimestre de 2016 aumentou 74% ano a ano, alcançando US$ 56,4 milhões.

-- O número total de clientes ativos, em 30 de junho de 2016, cresceu 34% ano a ano, chegando a 1.451.

-- O quadro de funcionários, em 30 de junho de 2016, aumentou 33% de um ano a outro, para 781.

As informações anteriormente mencionadas são preliminares e estão sujeitas à conclusão dos procedimentos e análises financeiras do final do trimestre.

Realizações notáveis da Rimini Street no 2º trimestre de 2016:

-- Encerrada uma nova rodada de financiamento de US$ 125 milhões liderada por Colbeck e um sindicato de credores que ajudará a alimentar a aceleração dos planos de crescimento e expansão de produtos globais da Rimini Street.

-- Foram nomeados vários novos executivos seniores em todo o mundo, incluindo Keith Costello como vice-presidente sênior de Compromisso com o Cliente Global, para apoiar a expansão global contínua e acelerada da empresa.

-- Foi lançado o suporte para sua 12ª linha de produtos, SAP HANA Database, ampliando as opções disponíveis para os licenciados SAP para mudar para o suporte premiado da Rimini Street.

-- Foram fechados aproximadamente 5.000 casos de suporte em 30 países, e foi atingida uma taxa de satisfação do cliente de 4,8 de um total de 5 (uma escala em que 5,0 é a pontuação máxima) para resolução e execução de serviço.

-- Foram entregues até o momento mais de 115 mil atualizações fiscais, legais e regulatórias a clientes do mundo todo, por meio da tecnologia de pesquisa de pendência de patentes, metodologia e processo de desenvolvimento com certificação ISO9001 da Rimini Street.

-- Foi finalizado o processo anual de auditoria por terceiros ISO 27001, mais uma vez atingindo uma pontuação de auditoria perfeita com um número zero de não conformidades.

-- Foi realizado um roadshow Briefing Executivo, uma reunião com diretores de TI para mostrar-lhes como navegar pelos desafios e custos associados com o roteiro da SAP ao passar para o suporte Rimini Street, e como a Rimini Street pode possibilitar seus objetivos de agilidade na inovação ao criar uma oportunidade para redirecionar seu orçamento e recursos para tecnologias digitais que suportam as demandas de negócios de hoje.

-- Foi apresentada com destaque em 15 conferências com diretores de TI e líderes de aquisições em todo o mundo, incluindo o Forum for Business Technology Leaders da Forrester nos Estados Unidos, IT Management Summit do Gartner, no Japão, e CIO Summit da IDC, na Austrália.

-- Apresentada na Conferência de Tecnologia Emergente Needham nos Estados Unidos.

"Nossos fortes resultados do segundo trimestre fiscal de 2016 são um reflexo do rápido crescimento e aceleração da demanda do mercado global para os serviços ultra-responsivos de suporte de software empresarial da Rimini Street de nível premium. Superamos nosso plano de vendas novas e revendas do segundo trimestre de 2016, e todas as nossas métricas operacionais de prestação de serviços?, disseSeth Ravin, diretor-executivo da Rimini Street. "Os orçamentos de TI permanecem, em grande parte, achatados com um crescimento de apenas um dígito, e há necessidade do diretor de TI de cortar gastos excessivos com sistemas de ERP para liberar recursos orçamentários adicionais para a inovação que permitam o crescimento, enquanto ao mesmo tempo obtém um sistema de suporte ERP mais abrangente, relevante e orientado a valor. A Rimini Street está atendendo a essa demanda de mercado com soluções de suporte para os produtos Oracle e SAP que reduzem os custos totais de manutenção de um licenciado em até 90%, oferecendo uma gama de serviços de suporte premium e responsividade que excedem em muito aquelas das ofertas padrão de manutenção do fornecedor de software?.

Para saber mais, siga@riministreetno Twitter e visite a Rimini Street noFacebooke noLinkedIn.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Mais de 1.400 organizações globais presentes na lista Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e de uma grande variedade de setores escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, visitehttps://www.riministreet.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras "acreditamos?, "talvez?, "irá?, "estimamos?, "continuamos?, "antecipamos?, "pretendemos?, "esperamos? e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições provarem ser incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas ou informações, que aparecem apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.

Rimini Street, Inc. Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414 mmcglocklin@riministreet.com