(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : GSMA


postado em 30/06/2016 00:07

A GSMA anunciou hoje os vencedores do Asia Mobile Awards de 2016, que foram apresentados na última noite da cerimônia de jantar de recepção do AMO Awards, realizada no teatro DaGuan em Pudong, Xangai. Os prêmios, que foram apresentados por Bai Xuxu, popular personalidade da TV, honram a conquista, excelência, inovação em comunicações móveis em toda a dinâmica e extremamente diversificada região da Ásia-Pacífico..

"Transmitimos nossos cumprimentos a todos os vencedores e nomeados no nosso primeiro Asia Mobile Awards aqui no Mobile World Congress de Xangai", disse Michael O'Hara, diretor de marketing da GSMA. "O AMO Awards reconhece tanto os revolucionários dispositivos e tecnologias móveis quanto os aplicativos e serviços disponíveis em todos os mercados asiáticos, mas talvez ainda mais importante, enfatizam o impacto extremamente positivo das comunicações móveis para as pessoas, os negócios e a sociedade. Muito obrigado a todos os nossos operadores, juízes, patrocinadores e parceiros por apoiar o Asia Mobile Awards de 2016.?

Os vencedores do Asia Mobile Awards de 2016 são:

Melhor aplicativo móvel para música KT e KT Music, com genie

Melhor aplicativo móvel para mídia, filmes, televisão ou vídeo News Republic, com News Republic

Melhor aplicativo ou serviço móvel para empresas MotherApp e Ocean Park, com PFlow

Melhor inovação móvel para estilo de vida conectado Globetouch, com CloudSIM para o carro conectado

Melhor inovação móvel para a Internet das Coisas ZillionSource Technologies, com ZillionSense

Melhor inovação móvel para mercados emergentes Jana, com Jana

Melhor smartphone ou dispositivo tablet Samsung Galaxy S7 Edge

Melhor smartphone barato Xiaomi Redmi Note 3

Melhor tecnologia móvel revolucionária ? Ásia Sierra Wireless, com mangOH? Open Hardware para IoT

Contribuição notável para o setor de telefonia móvel da Ásia Dr. Hans Wijayasuriya, diretor executivo da Dialog Axiata

O AMO Awards é irmão do Glomo Awards (The Global Mobile Awards) da GSMA, o principal programa de premiação do setor de telefonia móvel do mundo. O prêmio AMO de 2016 foi julgado por mais de 75 líderes mundiais de especialistas independentes, jornalistas, acadêmicos -que escrevem, pesquisam e analisam produtos e serviços móveis - e em alguns casos, representantes de operadoras de telefonia móvel.

Os parceiros para o AMO Awards incluem o patrocinador de suporte Gionee; os parceiros de suporte AVING News, CCIDcom, News Republic, ShanghaiEye e Technode; e patrocinador da mesa KT Corporation. Informações completas sobre o AMO Awards podem ser encontradas emwww.asiamobileawards.com/.

Participe do Mobile World Congress de Xangai 2016

Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais ? siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS16, informe-se pela nossa página no LinkedIn em  www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai, e siga-nos no Facebook emwww.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibohttps://weibo.com/mwcshanghaiou pela conta da GSMA no WeChat. Para mais informações sobre as redes sociais da GSMA, acessewww.mwcshanghai.com/register-plan/networking/social-media.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses de operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, e une cerca de 800 operadoras com quase 300 empresas no mais amplo ecossistema de telefonia móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos portáteis, empresas de software, fornecedores de equipamentos e provedores de Internet, bem como organizações de setores adjacentes à indústria. A GSMA também produz eventos com liderança na indústria como o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai e conferências da Série Mobile 360.

Para obter mais informações, acesse a página corporativa da GSMA no endereçowww.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Para a GSMA Ava Lau +852-2533 9928 alau@webershandwick.com ou Charlie Meredith-Hardy +44 7917 298428 CMeredith-Hardy@webershandwick.com ou GSMA Press Office pressoffice@gsma.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)