Press Release from Business Wire : Rimini Street, Inc.

postado em 28/06/2016 22:07

ARimini Street, Inc.? líder independente de serviços de assistência a software empresarial para os softwaresBusiness Suite,BusinessObjectseHANA Databaseda SAP SE (NYSE: SAP) e os softwaresSiebel,PeopleSoft,JD Edwards,E-Business Suite,Oracle Database,Oracle Middleware,Hyperion,Oracle RetaileOracle Agile PLMda Oracle Corporation (NYSE: ORCL) ? anunciou hoje que fechou um novo financiamento de US$ 125 milhões, que será utilizado para acelerar a próxima etapa de crescimento global e expansão do portfólio de produtos da empresa. A nova rodada de financiamento foi conduzida pela Colbeck e inclui um consórcio de credores.

O novo financiamento estimulará o crescimento acelerado e expansão

A Rimini Street é a líder independente no fornecimento de assistência a software empresarial, com mais de dez anos de experiência no mercado e mais de 1.400 clientes até o momento, incluindo mais de 130 organizações Fortune 500 e Global 100. Sua receita anual cresceu a uma taxa média de 36% a partir de 2010, e se acelerou para um crescimento médio de 39% desde 2012. No final do primeiro trimestre, encerrado em 31 de março de 2016, a empresa relatou uma receita anual com projeção de resultados próxima a US$ 150 milhões e obteve o seu 41.º trimestre de crescimento. Além disso, no primeiro trimestre de 2016, o número de funcionários e a quantidade de clientes assinados da Rimini Street cresceram, respectivamente, 36% e 31% em relação ao ano anterior. Em janeiro de 2016, a Rimini Street anunciou que havia atingido um importante marco, economizando mais de US$ 1 bilhão para clientes da Oracle e SAP em custos totais de manutenção desde a fundação da empresa.

"Estivemos observando como a Rimini Street liderava uma grande e multibilionária oportunidade de mercado global para empresas independentes de assistência a software graças à sua visão, liderança de mercado, execução e crescimento impressionantes?, comentou Jason Colodne, sócio-gerente da Colbeck. "A Rimini Street oferece um serviço de valor extremamente alto, com uma reputação inigualável em assistência de qualidade, produtos e satisfação do cliente. O novo pacote de financiamento ajudará a empresa a capitalizar mais completamente a demanda acelerada por suas soluções de assistência a software empresarial em todo o mundo.?

"A Rimini Street continua executando seu plano global de negócios, oferecendo serviços de assistência premiados e da mais alta categoria, com resultados excelentes e consistentes em matéria de satisfação do cliente, taxa de sucesso e resultados financeiros. Temos o prazer de dar as boas-vindas aos nossos novos parceiros financeiros, que nos ajudarão a aproveitar as oportunidades criadas pela demanda global acelerada em nossa próxima etapa de crescimento?, declarou Seth Ravin, diretor executivo e presidente do conselho da Rimini Street. "À medida que organizações de todo o mundo passam do suporte de fornecedor à assistência da Rimini Street a uma rápida taxa de crescimento, aumentamos nossos investimentos nos programas de serviços que ajudarão nossos clientes a perceberem completamente o valor de seus gastos em software empresarial da SAP e Oracle. Os clientes podem economizar até 90% em custos operacionais totais e habilitar a inovação necessária através da realocação de orçamento e recursos. A Rimini Street projetou seu modelo de assistência a partir do zero para ajudar seus clientes a obterem o máximo retorno sobre seus atuais investimentos em TI. Essa era a nossa missão quando lançamos a Rimini Street, em 2005, e continua sendo nossa apaixonada missão até hoje.?

Para saber mais, siga@riministreetno Twitter e visite a Rimini Street noFacebooke noLinkedIn.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Mais de 1.400 organizações globais presentes na lista Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e de uma grande variedade de setores escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, visitehttps://www.riministreet.com.

Sobre a Colbeck

Fundada em 2009 por Jason Colodne e Jason Beckman, a Colbeck administra fundos de crédito direto em estilo de participações de capital privado e mantém o foco central no investimento e consultoria em soluções financeiras estratégicas. Além disso, a Colbeck oferece serviços de consultoria operacional e estratégica.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras "acreditamos?, "talvez?, "irá?, "estimamos?, "continuamos?, "antecipamos?, "pretendemos?, "esperamos? e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e baseiam-se em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições provarem ser incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas ou informações, que aparecem apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.

Rimini Street, Inc. Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414 mmcglocklin@riministreet.com