(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : SMK Electronics Corporation


postado em 28/06/2016 08:37

ASMK Electronics Corporation U.S.A.? uma divisão daSMK Corporation, líder mundial na fabricação de controles remotos OEM ? anunciou hoje que exibirá esta semana uma nova família de controles remotos avançados para TV por assinatura na ABTA Expo & Conference (estande 59), que será realizada de 29 de junho a 1.º de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo, Brasil.

As soluções avançadas de controle remoto da SMK Electronics proporcionam a operadoras de TV por assinatura uma alternativa mais ampla de protocolos de comunicação sem fio, permitindo a seleção de um único controle remoto para servir a diversos ambientes de decodificadores. Em apoio às mais recentes opções de interface do usuário (user interface, UI), personalização de forma e inclusão de bibliotecas regionais e exclusivas de dispositivos de áudio e vídeo, os controles remotos da SMK colocam os assinantes no comando total de seus serviços de entretenimento, proporcionando ao mesmo tempo a operadoras de TV por assinatura soluções que, projetadas e produzidas localmente, reduzem os custos de logística, central de atendimento, compras e engenharia.

"Oferecendo controle intuitivo de conteúdo avançado de TV por assinatura, os controles remotos da SMK são projetados para otimizar o envolvimento e a fidelidade do assinante?, afirmou Paul Evans, presidente da SMK Electronics Corporation. "À medida que operadoras de TV por assinatura competem para expandir seus serviços em toda a América do Sul, o sucesso dependerá em parte da eficácia da interface oferecida ao usuário final para esses serviços, isto é, o controle remoto do decodificador. As soluções avançadas de controle remoto da SMK não só dão ao assinante um comando intuitivo sobre o conteúdo da TV por assinatura, mas proporcionam também à operadora soluções personalizáveis, robustas e acessíveis do ponto de vista econômico.?

ASMK Electronics Corporation U.S.A.é uma divisão daSMK Corporation, líder mundial em projeto, desenvolvimento e fabricação de controles remotos e componentes eletrônicos OEM. Por meio de suas unidades de P&D; e fabricação, e em coordenação com os centros de P&D; e fabricação da SMK no mundo todo, a SMK Electronics U.S.A. está posicionada de forma única para fornecer ao mercado de TV por assinatura sul-americano soluções avançadas de controle remoto que apoiam conteúdo de mídia vasto e interativo, e recursos avançados de televisão. Para obter mais informações, acesseSMK Electronics.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato de vendas: Mario Sergio Stehling Melo SMK Eletrônica Brasil Ltda. Telefone: +55 (11) 2246-2832 | Fax: +55 (11) 2246-2799 E-mail:mmelo@smkusa.com ou Contato com a mídia: Keith M. Roberts SMK Electronics Corporation 1 (805) 987-6662 x 303 kroberts@smkusa.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)