(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : The Estates at Acqualina


postado em 27/06/2016 10:07

O Grupo Trump, encabeçado por Eddie e Jules Trump, anunciou hoje uma parceria exclusiva com um dos designers mais importantes do mundo: Karl Lagerfeld. Lagerfeld projetará os dois saguões residenciais no The Estates at Acqualina, um novíssimo e ultraluxuoso empreendimento residencial em Sunny Isles Beach, Miami, na propriedade do Acqualina Resort & Spa, que ostenta classificação Cinco Estrelas da Forbes e Cinco Diamantes da AAA.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160627005328/pt/

Primeiro condomínio nos Estados Unidos a contar com o envolvimento do icônico designer, The Estates at Acqualina ? com inauguração prevista para 2020 ? terá saguões projetados por Karl Lagerfeld, que espelhará neles seu estilo requintado e sua atenção aos detalhes, características, acabamentos e mobiliário personalizados, de concepção e desenho do próprio Lagerfeld.

"Sendo direto: The Estates at Acqualina será o melhor conjunto residencial do mundo?, afirma Jules Trump, incorporador do The Estates at Acqualina. "Eddie e eu queríamos que os saguões de entrada fossem opiece de resistancedo nosso novo projeto e, para criá-los, ninguém melhor do que o mestre da criatividade moderna: Karl Lagerfeld. Karl é o designer mais aclamado do mundo, e acreditamos que seus projetos de alto nível serão muito estimados por nossos moradores, que desejam um patamar incomparável de opulência, luxo, design e estilo?.

"Estou animado com a oportunidade de projetar os saguões do The Estates at Acqualina e tenho muito orgulho da grande importância que os espaços que eu criar terão no conjunto?, comenta Karl Lagerfeld. "Eles são não apenas importantes por apresentar a primeira impressão do prédio, mas também por serem os espaços onde as pessoas socializarão todos os dias; são como uma sala de estar compartilhada. A inspiração dos meus designs vem do visual de cada saguão, do conjunto e, em especial, da Flórida em si. O clima é bem quente e eu quis fazer algo refrescante?.

A parceria com Karl Lagerfeld foi promovida pela Leitzes & Co.

Logo atrás do imenso sucesso de The Mansions at Acqualina, lançado no fim do ano passado e com todas as unidades já vendidas, The Estates at Acqualina pretende ir ainda mais longe. Não serão poupadas despesas no projeto e na construção de The Estates, que será uma espetacular celebração da arte, da arquitetura e da vida.

Quando concluído, The Estates at Acqualina oferecerá 265 unidades luxuosas, com três a sete quartos, em duas sofisticadas torres de 50 andares: Via Acqualina 777 e Via Acqualina 888. Cada apartamento será entregue mobiliado e equipado com os melhores eletrodomésticos, balcões de pedra importada, tecnologia smart home e pé direito de 3,2 metros. Cada suíte master ostentará banheiros para ele e para ela, com balcões e paredes de ônix importado e pisos de mármore, chuveiro a vapor, uma banheira free-standing, box com vista para o mar e quartos de vestir completos para ele e para ela.

Erguendo-se ao norte do Acqualina Resort & Spa, The Estates trará também a Villa Acqualina, oferecendo quase 4.200 m² de comodidades que incluem um spa e um fitness center, um restaurante inigualável com vista para o oceano Atlântico e para o Circus Maximus ? um andar inteiro de comodidades extraordinárias, incluindo um rinque de patinação no gelo, pistas de boliche e um cinema. Ele também ostenta uma sala do Clube de Investidores de Wall Street, onde os moradores terão acesso a cotações, computadores e uma sala de reuniões.

Os 5,6 acres de propriedade privativa e jardins do The Estates ostentam viçosos jardins paisagísticos, várias piscinas de borda infinita, FlowRider® para surfistas, quadra de basquete, cancha de bocha, parque para cães, campo de futebol, restaurante de frente para o mar e 150 metros de orla atlântica com serviços de praia e piscina 5 estrelas. Manobrista 24 horas, serviços de segurança 24 horas, serviço de concierge residencial e um Rolls-Royce particular também estarão à disposição.

Os proprietários de unidades no The Estates terão acesso completo ao vizinho Acqualina Resort & Spa, que recebeu classificação Cinco Estrelas da Forbes e Cinco Diamantes da AAA, "Melhor hotel de frente para o mar na parte continental dos EUA? noTripAdvisore "Melhor resort familiar, com praia e spa do mundo? daAndrew Harper. Os moradores poderão desfrutar luxuosos serviços personalizados do hotel, inclusive serviço de camareira, entrega de refeições na residência, programas para as crianças, serviços de babá e berçário, serviços para animais de estimação, lavanderia e lavagem a seco, serviço de limusine, acesso ao spa ESPA e refeições gourmet em dois restaurantes: Il Mulino NY e AQ by Acqualina.

Os valores das residências no The Estates at Acqualina variam de US$ 3,9 a 9,0 milhões até US$ 40 milhões pelas coberturas. Endereço do Plantão de Vendas: 17895 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, Flórida. Telefone: 786.577.3861. Site:www.EstatesAtAcqualina.com

Sobre a incorporadora:

GSF Acquisition, LLC, uma afiliada da Eddie and Jules Trump, é a incorporadora e proprietária do The Estates at Acqualina. A incorporadora foi responsável pela construção de várias propriedades residenciais luxuosas, desde 1985, com a criação da Williams Island, na seleta cidade de Aventura, na Flórida. Esse complexo de oito arranha-céus, uma charmosa vila mediterrânea e um conjunto de comodidades de resort e clubes foi um dos primeiros empreendimentos desse tipo no sul da Flórida. Seu portfólio de empreendimentos inclui o Acqualina Resort & Spa em Sunny Isles Beach, The Mansions at Acqualina e Luxuria Residences, um condomínio de luxo à beira-mar, em Boca Raton, além de vários outros investimentos e empreendimentos imobiliários na Califórnia. A visão do Trump Group para o The Estates at Acqualina foi criar um estilo de vida único que o destacasse do resto do mundo. Acqualina é uma marca icônica, que está transformando o horizonte do sul da Flórida para sempre, graças a um enclave residencial cuja beleza, luxo e serviços o colocam em uma categoria exclusiva na escala mundial.

Siga-nos: The Estates at Acqualina www.Facebook.com/EstatesatAcqualina www.Twitter.com/estatesacq www.Instagram.com/EstatesatAcqualina

Nike Communications, Inc. Callie Stanton, 646-654-3438 cstanton@nikecomm.com ou Katie Archambault, 646-654-3421 karchambault@nikecomm.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)