(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : W. L. Gore & Associates


postado em 02/06/2016 11:55

AW. L. Gore & Associates, Inc. (Gore)anunciou hoje a obtenção da marca CE para o dispositivo AAA moldável GORE® EXCLUDER®, um produto projetado para o tratamento de aneurismas da aorta abdominal (AAA) em doentes com anatomias desafiadoras. Este dispositivo é a última adição ao crescente portfólio de soluções inovadoras para o tratamento endovascular de doença aórtica da Gore. Aproveitando a experiência da Gore em dispositivos AAA que beneficiaram mais de 250.000 doentes em todo o mundo*, este novo dispositivo contribui de modo inigualável para a história dos stent.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160602006012/pt/

A solução inovadora EVAR da Gore desenvolve o legado de capacidade de reposicionamento, durabilidade e desobstrução estabelecido pelo dispositivo AAA EXCLUDER® da GORE®. Incorpora também elementos de desenho de stent semelhantes aos do dispositivo moldável TAG® GORE® para permitir justaposição em aortas tortuosas. Aprovado para doentes com ângulos do colo aórtico proximal até 90 graus ou comprimento mínimo do colo aórtico de 10 mm,** o novo dispositivo AAA moldável permite tratamento personalizado e com exatidão em anatomias mais difíceis.

"Antes desta aprovação, para se qualificar para EVAR, o paciente precisava atender um conjunto muito específico de critérios", disse Robert Rhee, MD, Especialista em Cirurgia Vascular e Endovascular no Centro Médico Maimonides, em Nova Iorque. "A Endoprótese AAA Moldável EXCLUDER da GORE aumentará a aplicabilidade de EVAR aos doentes tradicionalmente considerados detentores de uma anatomia muito difícil para tratamento endovascular".

Este dispositivo introduz o Sistema de Controle Ativo da Gore. Esta tecnologia permite que os médicos reposicionem o dispositivo de modo a aprimorar a sua adaptabilidade e maximizar o encerramento no colo aórtico proximal.

"Com o Dispositivo Moldável EXCLUDER da Gore, as nossas soluções EVAR oferecerão o tratamento mais abrangente de qualquer fornecedor no mercado", disse Ryan Takeuchi, Líder da Unidade de Negócios Aórticos da Gore. "As opiniões recebidas sobre este novo produto sugerem um elevado nível de interesse da parte dos médicos que procuram tratar anatomias AAA complicadas. À medida que aumentamos a escala de produção para atender esta demanda, procuraremos levar este valioso produto a doentes e médicos."

O Dispositivo Moldável EXCLUDER da GORE integra a crescente família de produtos endovasculares que partilham uma missão de tratar com eficácia a doença aórtica, apoiada pela equipe de apoio de grande valor e as ofertas educacionais da Gore. O amplo portfólio destes produtos inclui o primeiro dispositivo estandardizado para ramo ilíaco aprovado pela FDA (Food and Drug Administration, Departamento de fármacos e alimentos dos Estados Unidos), a Endoprótese com ramificação ilíaca (IBE, Iliac Branch Endoprosthesis) EXCLUDER® GORE®, indicada para tratamento endovascular de aneurismas da artéria ilíaca comum ou aneurismas aorto-ilíacos. Para completar o portfólio diversificado, estudos serão realizados nos Estados Unidos sobre a Endoprótese de Ramo Toracoabdominal EXCLUDER® GORE® e a Endoprótese de Ramo Torácico TAG® GORE®.

* Com base no número de Endopróteses AAA de Extremidades do Tronco Ipsilateral EXCLUDER® GORE® distribuídas. ** Para uso em pacientes com ângulo do colo aórtico proximal de até 90 graus com um comprimento mínimo de 15 mm, e em pacientes com ângulo do colo aórtico proximal de até 60 graus e comprimento mínimo de 10 mm.

SOBRE A W. L. GORE & ASSOCIATES

A Gore oferece soluções terapêuticas criativas para problemas médicos complexos há 40 anos. Durante esse tempo, 40 milhões de dispositivos médicos inovadores da Gore foram implantados, salvando e melhorando a qualidade de vida em todo o mundo. A nossa ampla família de produtos inclui enxertos vasculares, dispositivos endovasculares e intervencionais, malhas cirúrgicas para hérnias e reconstituição de tecidos moles, materiais de reforço básicos e suturas para uso em cirurgias gerais, vasculares e cardíacas. Somos uma das poucas empresas incluídas em todas as listas das "100 melhores empresas para se trabalhar? nos Estados Unidos desde a estreia desta classificação em 1984.

Os produtos listados podem não estar disponíveis em todos os mercados. GORE®, EXCLUDER® e TAG® são marcas registradas da W. L. Gore & Associates.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Chempetitive Group for W.L. Gore & Associates Andrea Vuturo, +1 312-997-2436 GoreMedical@Chempetitive.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)