(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Expo 2020 Dubai


postado em 31/05/2016 12:16

AExpo 2020 Dubaianunciou a Emirates Airline como sua parceira oficial de linhas aéreas. A parceria, assinada por sua alteza o xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da Emirates Airline e do Grupo, e sua excelência Reem Al Hashimy, Ministra de Estado de Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos e diretora geral do gabinete da Expo Dubai 2020, associa a Emirates, uma das maiores linhas aéreas internacionais do mundo, com a Expo, que será um dos megaeventos globais mais visitados de 2020.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160531006082/pt/

Como primeira parceira Premier da Expo 2020, a Emirates Airline exercerá um papel fundamental em levar visitantes ao evento. De acordo com os termos da parceria, a Emirates será um revendedor licenciado de ingressos. A marca e marketing globais da Emirates e sua ampla rede de rota para mais de 150 destinos significam que está exclusivamente bem-posicionada para apoiar a Expo 2020 Dubai para atrair 25 milhões de visitantes, dos quais se espera que 70% viajem intencionalmente.

Sua alteza o xeique Ahmed bin Saeed recebeu a parceria com prazer, declarando: "[Dubai é] a nossa casa. É a cidade-sede da Emirates Airline. E estou certo que a Emirates e muitas outras empresas também beneficiarão disso. E estamos num ponto estratégico, conectar o mundo, e acredito que ter a Expo em Dubai, e com a Emirates, poderemos nos conectar com seis continentes".

Comentando sobre o alcance mundial da Emirates, sua excelência Reem Ebrahim Al Hashimy disse: "Acreditamos que essa rede, essa incrível operação, que o acesso a milhões de pessoas de todo o mundo, mas particularmente com nações emergentes, com essa região árabe específica, a região da África subsaariana, Ásia Central, subcontinente indiano, reúne Dubai como um ponto de conexão e salienta ainda mais o que a Dubai Expo pode ser, e será".

Um dos maiores eventos do mundo, a Expo 2020 Dubai permitirá que 180 países se apresentem. A parceria Premier com a Emirates Airline é a principal das três camadas de parcerias que a Expo estará celebrando. O acordo concede direitos e benefícios exclusivos para a Emirates Airline e outras empresas no Grupo Emirates, inclusive direitos de marketing e atribuição de marca.

*Fonte:ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Expo 2020 Dubai David Bishop, +971-50-4092-837 Gerente sênior de RP e mídia David.bishop@expo2020.ae

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)