Press Release from Business Wire : Interactive Brokers Group, Inc.

postado em 25/05/2016 19:07

A Interactive Brokers Group, Inc. (NASDAQ:IBKR) divulgou o comunicado "May IB Communiqué" para informar os clientes do mundo todo sobre as últimas inovações da plataforma Trader Workstation (TWS).

Tipo de Ordem de Algoritmo Adaptativo- Preço melhor ou abastecimento rápido? Agora você pode ter os dois. As ordens negociáveis geralmente resultam em abastecimento rápido. Ordens não negociáveis podem oferecer um preço melhor, mas podem levar um longo tempo para serem executadas e podem acabar nem sendo abastecidas. Insira o Algoritmo Adaptativo, o mais novo integrante da sua família de IB Algo em crescimento. O Algoritmo Adaptativo tem o objetivo de proporcionar o melhor dos dois mundos. Ao se adaptar às condições de mercado, ele tenta conseguir um abastecimento mais rápido no melhor preço.

Integração de contas externas- PortfolioAnalyst é uma ferramenta de análise e relatórios on-line e fácil de usar. Agora é possível usar o PortfolioAnalyst para ver o desempenho atual de todas as suas contas financeiras, incluindo investimentos, conta corrente, poupança, anuidades, planos de incentivos e contas de cartões de crédito junto a instituições financeiras fora da Interactive Brokers.

Portfolio Builder -Portfolio Builder permite que você crie e invista em estratégias customizadas e, depois, acompanhe o desempenho no portfólio existente.

Bloomberg TV Adicionada à TWS- Nosso painel de notícias robusto e em tempo real, Mosaic, acabou de ficar melhor. Agora oferecemos a transmissão da Bloomberg TV com notícias ao vivo de uma das fontes mais confiáveis do mundo relacionada a informações financeiras e do mercado.

Apple Watch- Nunca foi tão fácil verificar a atividade de sua conta IB. Agora, configurável como um Apple Watch Glance, você pode verificar os principais dados da conta, como liquidez, ordens e negociações, liquidez em excesso e as vagas em aberto com um olhar em seu pulso.

Nova Documentação de API on-line- Nossa nova documentação de API on-line hospedada no GitHub está cheia de benefícios para clientes que querem usar nosso API.

Leia o comunicado na íntegraMay IB Communiqué aqui.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.

A Interactive Brokers Group, Inc., juntamente com suas subsidiárias, é uma corretora eletrônica global e automatizada especializada em serviços para profissionais financeiros oferecendo tecnologia de negociação de ponta, capacidades de execução superiores, acesso eletrônico mundial e ferramentas sofisticadas de gestão de risco a preços excepcionalmente baixos. A plataforma de corretagem utiliza a mesma tecnologia inovadora da área de fazer negócios da empresa, especializada em direcionar pedidos e executar e processar transações de títulos, mercado futuro, câmbio, garantias e fundos de mais de 100 corretoras eletrônicas de todo o mundo. Como formadora de mercados, a empresa fornece liquidez nestes mercados e, como corretora, e empresa fornece aos negociadores e investidores profissionais acesso eletrônico a ações, opções, mercado futuro, forex, garantias e fundos mútuos de uma única IB Universal Account?. Com o uso de software patenteado em uma rede de comunicações global, a Interactive Brokers está integrando continuamente os locais de negociação em uma única função automaticamente, uma plataforma computadorizada que requer intervenção humana mínima.

Para Interactive Brokers Group, Inc. Investidores: Nancy Stuebe, 203-618-4070 ou Mídia: Caitlin Duffy, 203-913-1369