(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Expo 2020 Dubai


postado em 25/05/2016 17:25

Autoridades diplomáticas e governamentais de alto escalão de mais de 130 países se reuniram em Dubai para debater os planos da primeira exposição internacional da história a ser realizada no Oriente Médio, África e Ásia Meridional (MEASA, na sigla em inglês).

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160525006420/pt/

Sua Excelência Reem Al Hashimy, ministro da Cooperação Internacional dos EAU e diretor geral do gabinete da Expo 2020 Dubai, comentou: "É um enorme privilégio reunir representantes das Ilhas do Pacífico, Escandinávia, Europa Ocidental, Américas e África para debater o que eles esperam da Expo 2020 e como desejam participar do evento?.

Um dos maiores eventos do mundo ? comparável com os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo ? aExpo 2020 Dubaipermitirá que 180 países se exibam em uma proposta para gerar oportunidades de negócios, impulsionar a inovação e acessar mercados regionais.

A Expo 2020 Dubai antecipa as boas-vindas a 25 milhões de visitantes do evento de seis meses que se iniciará em outubro de 2020. Essa será a mais internacional de todas as exposições já realizadas, com previsão de 70% dos visitantes provenientes de fora do país anfitrião.

Pela primeira vez, cada país terá um pavilhão nacional individual, e o comitê organizador de Dubai oferecerá subsídios a países em desenvolvimento no valor coletivo de milhões de dólares para que possam colher todos os benefícios da participação na exposição internacional.

Ao comentar sobre a importância da Expo 2020 Dubai para a região como um todo, Vicente Loscertales, secretário-geral doBureau International des Expositions[gabinete internacional de exposições], declarou: "A Expo exibirá outro lado da realidade: não apenas o lado problemático, mas também a cooperação, a solidariedade e o trabalho conjunto, e isso é de extrema importância para a região. O evento mostrará que, apesar de todas as dificuldades, há um forte desejo de cooperação, aprimoramento e progresso?.

Com sua localização estratégica na "Rota da Seda do Sul?, Dubai é vista como o ponto de conexão entre o Sul e o Leste da Ásia, África e Europa. Um terço da população mundial vive a quatro horas de voo de Dubai. Os EAU esperam que a Expo e seus preparativos criem até 277 mil novos empregos no país e gerem EUR 17 bilhões de valor bruto agregado para a economia.

*Fonte:ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Expo 2020 Dubai Nancy Carda, +971-50-660-1097 Gerente sênior de RP e mídia nancy.carda@expo2020dubai.ae

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)