(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : GE Healthcare


postado em 10/05/2016 10:55

A JHL Biotech (JHL), uma companhia biofarmacêutica, abriu a primeira fábrica biofarmacêutica KUBio? do mundo com tecnologia de uso único para bioprocessamento. A cerimônia de inauguração ocorreu hoje em Wuhan, na China.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160510006242/pt/

A JHL vai usar a solução KUBio de manufatura oferecida pela GE Healthcare para fabricar biossimilarese anticorpos monoclonais (mAbs) para ensaios clínicos de fase final e distribuição comercial. As instalações também irão fornecer serviços de desenvolvimento de processos e de fabricação para a base de clientes globais da JHL.

A parceria entre JHL e GE Healthcare concluiu a construção das instalações em apenas 18 meses, utilizando a solução KUBio de manufatura da GE. KUBio é uma instalação pré-fabricadas compatível com cGMP e uma solução de processo projetada para a fabricação escalável a excelente custo-benefício.

A previsão é de que o mercado de biossimilares cresça significativamente na China, atingindo cerca de US$ 350 milhões em 2019 ? acima dos US$ 44 milhões de 2009. A fabricação local na China é uma forma mais barata de proporcionar terapêuticas modernas para doenças mortais como o câncer, que é a principal causa de morte no país. Em 2015, cerca de 4,3 milhões de novos casos de câncer foram diagnosticadosna China. O plano de ação de 10 anos do Conselho de Estado da China ? "Made in China 2025? ? reconhece os medicamentos biológicos e dispositivos médicos como uma das suas principais áreas de foco no setor.

Racho Jordanov, CEO e cofundador da JHL Biotech, comentou: "A missão da JHL Biotech é fazer chegar medicamentos de qualidade a preços acessíveis a mais pessoas, e nós acreditamos que uma das regiões mais necessitada é a Ásia. Era importante estabelecermos a nossa capacidade de produção escalável nesse continente com uma fábrica na China capaz de produzir produtos biológicos de alto nível. As novas instalações da JHL em Wuhan têm a mesma tecnologia padronizada da GE FlexFactorye das nossas instalações em Taiwan, o que nos permitiu dimensionar rapidamente a uma capacidade de até 2 mil litros. Com a abertura da nova fábrica em Wuhan, a JHL Biotech agora tem o maior volume de capacidade de cultura celular na Ásia?.

"A experiência da GE Healthcare na gestão e entrega do projeto foi crucial para completar a fábrica em apenas 18 meses, superando os rigorosos prazos e permitindo acelerar os nossos planos para produzir bioterapêuticas da próxima geração.?

Os avanços no diagnóstico estão aprimorando a capacidade de os biofarmacêuticos abordarem de forma precisa e eficaz as doenças mais desafiadoras. Dos 10 melhores tratamentos no mercado, sete são biofarmacêuticos. As suas complexas demandas desenvolveram processos hábeis que garantem a produção eficiente.

John Flannery, presidente e CEO da GE Healthcare comentou: "Estamos trabalhando estreitamente com os nossos clientes e observando cuidadosamente as necessidades do mercado e, como resultado, criamos uma solução inovadora para melhorar o acesso aos produtos biofarmacêuticos em todo o mundo. Estamos oferecendo uma solução completa de manufatura mais rápida do que qualquer outro, o que significa que a JHL é capaz de entrar no mercado com produtos farmacêuticos de alta qualidade respondendo a uma necessidade real de mercado em tempo recorde?.

Sobre a GE Healthcare

A GE Healthcare fornece serviços e tecnologias médicas transformadoras que atendem à demanda por acesso mais amplo a serviços de saúde de melhor qualidade e a um custo mais baixo. A GE (NYSE: GE) trabalha para fazer a diferença ? grandes pessoas e tecnologias assumindo desafios difíceis. Com soluções que vão desde imagiologia médica, software e TI, monitoramento e diagnóstico de pacientes a descobertas de drogas, tecnologias de fabricação biofarmacêutica e soluções de melhoria de desempenho, a GE Healthcare ajuda os profissionais da área de saúde do mundo todo a oferecer qualidade médica aos pacientes. Para mais informações sobre a GE Healthcare, acessewww.gehealthcare.com.

Sobre a JHL Biotech

A JHL Biotech Inc. (código de ações: 6540.TWO) é uma startup biofarmacêutica fundada por um grupo de veteranos da indústria com profunda experiência em operações e desenvolvimento de produtos farmacêuticos. A JHL é apoiada por empresas financeiras importantes, tais como Kleiner Perkins Caufield & Byers, Sequoia Capital, Biomark Capital, Milestone Capital, Fidelity e o Banco de Desenvolvimento Industrial da China. A missão da JHL Biotech é fornecer ao mundo medicamentos de baixo custo e qualidade excepcional. A JHL está focada em pesquisa e desenvolvimento de novas terapias à base de proteínas e biossimilares.

A JHL Biotech tem duas instalações de alto nível construídas de acordo com os regulamentos e normas da ICH cGMP, Estados Unidos e União Europeia. O Centro de Excelência da JHL em Taiwan faz trabalhos de I&D; em fase pré-clínica e fase de primeiros ensaios clínicos para biossimilares. As instalações da JHL em Wuhan farão a fabricação em escala comercial de terapias biológicas. Esta infraestrutura fornece à JHL a capacidade única de produzir o seu próprio produto e executar ordens de contrato para clientes selecionados.

Para mais informações, acessewww.jhlbiotech.com.

-0- *T __________________________________ 1 FDA, 2015: Os biossimilares são um tipo de produto biológico que são licenciados (aprovados) pelas autoridades reguladoras, uma vez que são altamente semelhantes a um produto biológico já aprovado, conhecido como o produto biológico de referência (produto de referência), tendo sido demonstrado não ter nenhuma diferença clinicamente significativa em relação ao produto de referência. 2 Frost & Sullivan, jan. 2014: ?Analysis of the Global Biosimilars Market? 3 American Cancer Society, 2016: Cancer in China 4 China Daily, 2015: 'Made in China 2025' plan unveiled 5 GEN, 2015: The Top 25 Best-Selling Drugs of 2014 (acesso pago) *T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

GE Healthcare Saara Nordenström, +46 7386 81286 Dep. de Comunicação saara.nordenstrom@ge.com ou JHL Biotech, Inc. Max Chan, +886-(0)3-658-3899 Diretor Financeiro mchan@jhlbiotech.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)