(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : GTB


postado em 05/05/2016 18:37

WPP anunciou hoje a reformulação das marcas Team Detroit, Blue Hive e Retail First sob uma única identidade global agora chamada deGTB. O novo nome reflete a visão unificada, a mentalidade inovadora e o verdadeiro alcance mundial da agência.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160505006751/pt/

GTB, um acrônimo para Global Team Blue, opera em seis continentes e tem 49 escritórios. Integrada em praticamente todas as disciplinas de comunicação, a GTB é a maior equipe de agência da WPP, pronta para assumir o seu potencial de colaboração a um novo nível de criatividade e impacto. Atualmente existem 48 equipes de clientes globais da WPP

"Operamos como uma única entidade global, por isso, faz sentido não só de ter um propósito comum, mas também um nome que reflita o propósito para os nossos funcionários e clientes?, disse Kim Brink, diretor operacional da GTB. "Mais do que nunca, os clientes querem o melhor dos melhores talentos que a WPP tem a oferecer. Enquanto nosso modelo empresarial avança para uma conectividade ainda maior ao unir esses diversos talentos, é uma declaração de missão para eles conseguir grandes coisas. No fundo, a GTB é uma grande equipe.?

Esta mentalidade global é um dos pontos fortes definidores desta parceria influente. "Como estamos bem integrados a nível mundial, somos capazes de oferecer um pensamento global, estratégias e recursos?, disse Brink. "É uma grande vantagem competitiva.?

A transição vem no rastro da visão da agência de "mudança convincente?. Brink pediu aos profissionais de marketing e comunicações da GTB que adotem a evolução criativa, tecnológica e empresarial. "Nascemos em decorrência da mudança e nossa habilidade para forjar mudanças é essencial para a inovação do futuro para nossos clientes?, disse Brink.

A Team Detroit, especificamente, não é estranha à transformação criativa, tendo se formado em 2007 com a fusão das filiais de Detroit da J. Walter Thompson, Ogilvy, Mindshare, Y&R; e Wunderman. A agência evolui ao lado dos esforços de renovação urbana muito divulgados da cidade de Detroit e tem feito a sua parte para contribuir com o crescimento de pequenas empresas através de um trabalho pro bono e sensibilização da comunidade.

Além de enfatizar a sua capacidade global e identidade social ("ethos") conectada, a referência ao "azul" também presta homenagem ao principal cliente da GTB, a Ford Motor Company. Outros grandes clientes, incluindo a Purina e Johnson Controls, foram atraídos pelo modelo de negócios de colaboração eficiente.

Em outros mercados globais, as equipes componentes da agência, que receberam o nome da marca Blue Hive, também vão adotar a identidade da GTB. Hudson Rouge, a agência para a marca de luxo Lincoln da Ford, manterá seu nome.

Embora este anúncio possa ser uma surpresa para alguns, a mudança de nome não foi um empreendimento que ocorreu de uma hora para outra. "Levou tempo e inúmeras sessões para encontrar a adaptação perfeita?, disse o diretor de conteúdo global, Toby Barlow. "Era preciso um nome que representasse com precisão a nossa marca e ressoasse em todos os nossos mercados.? Junto com o novo nome, um novo logotipo e o site redesenhado foram criados para a adoção em nível global durante um período de transição em 2016.

Sobre a GTB

Com sede em Dearborn, Michigan e fundada em 2007, a GTB é uma agência de publicidade e comunicações líder do setor. Conhecida antigamente como Team Detroit, Blue Hive e Retail First, a agência foi unificada sob um único nome, GTB, em maio de 2016. A GTB tem 49 escritórios globais em 6 continentes e é uma empresa da WPP. Seus clientes incluem a Ford Motor Company, Johnson Controls, Ohio Art e Purina entre outros.

Acessewww.gtb.compara mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Burson-Marsteller Gary Koops: 917-225-6180 Gary.Koops@bm.com ou GTB Craig Weingarten: 617-290-1631 craig.weingarten@teamdetroit.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)