(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Allinial Global


postado em 04/05/2016 10:55

AAllinial Global, sediada nos EUA e aIAPA International(IAPA) sediada no Reino Unido anunciaram hoje que as equipes de gestão de ambas as associações assinaram uma carta de intenção para somar forças. A combinação criaria uma entidade com 300 membros em 79 países com receitas de honorários anuais de mais de US$ 2,6 bilhões -- compondo a terceira maior associação de escritórios de consultoria e de contabilidade independentes do mundo.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160504006175/pt/

Terry Snyder, presidente e diretor da Allinial Global eStephen Hamlet, diretor executivo da IAPA, liderarão uma equipe de representantes de ambas as associações rumo a discussões mais profundas e trabalhar os detalhes necessários. A combinação proposta está sujeita à assinatura de um acordo definitivo com aprovação dos membros e dos conselheiros. Caso aprovada, a combinação deve ocorrer até o final de 2016.

"É evidente que ambas as associações compartilham de um foco compromissado em fornecer um nível de serviço excepcional e ágil aos seus respectivos membros e seus clientes?, disse Terry Snyder, presidente e diretor executivo da Allinial Global. "Compartilhamos da mesma visão em continuar a fornecer aos membros ferramentas inovadoras, estratégicas e flexíveis para melhor atender clientes com necessidades contábeis internacionais. Estou empolgado com a ideia de uma potência global combinada que verdadeiramente valoriza inovação e independência?.

"Enxergo esta combinação como vantagem para os nossos membros excelentes e, principalmente para os clientes dos nossos membros que dependem dos recursos confiáveis e valorosos ao redor do mundo?, disse Stephen Hamlet, diretor executivo da IAPA. "Nossas associações se complementam tão bem - desde as culturas diversas e representação global forte, à nossa presença geográfica combinada que fornecerá um alcance global estendido a recursos de 300 escritórios mundialmente. Oportunidades para unir duas organizações complementares e altamente respeitadas não aparecem com frequência; e aguardo com expectativa para trabalhar com meus colegas atuais e novos de ambas as associações para alcançar esta combinação.?

Sobre a Allinial Global

AAllinial Globalé uma associação de membros dedicada ao sucesso de escritórios de consultoria e de contabilidade independentes. Fundada em 1969, esta afiliação estratégica de escritórios de contabilidade legalmente independentes tem a missão de fomentar a independência, a rentabilidade e a melhoria contínua de seus membros. Allinial Global está sediada na América do Norte, mas oferece suporte internacional ao conectar seus escritórios membro à fornecedores e redes globais de escritórios de contabilidade em todo o mundo. Para outras informações, visitewww.allinialglobal.com.

Sobre a IAPA

AIAPAé uma associação global de escritórios de consultoria de negócios e de contabilidade independentes que visa apoiar seus membros ao fornecer a seus clientes um conjunto diversificado de soluções de negócios abrangentes e profissionais, independentemente do setor ou localização. O alcance internacional de escritórios membros da IAPA oferece acesso instantâneo a conhecimento de primeira mão de tradições, culturas e regulamentos locais - removendo incertezas transfronteiras potenciais e aumentando as oportunidades para desenvolvimento real de negócios. Estabelecida em 1979, a IAPA possui mais de 200 escritórios membros com escritórios em cerca de 70 países. Com base em receita de honorários totais de seus membros da IAPA se posiciona no Top 10 das associações de escritórios de contabilidade independentes e teve uma receita anual com mais de US$ 1 bilhão. Para obter mais informações, visitewww.iapa.net.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Allinial Global CONTATO MÍDIA EUA: Terry Snyder, 770-279-4560 ou IAPA CONTATO MÍDIA RU: Stephen Hamlet, 44 (0) 1252 267 885 s.hamlet@iapa.net

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)