(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Colorcon


postado em 04/05/2016 06:37

A Colorcon Inc. tem o prazer de anunciar o investimento em uma nova fábrica de revestimento de película em Indaiatuba (São Paulo), apoiando o crescimento contínuo da indústria farmacêutica na América do Sul. A construção está programada para terminar em outubro deste ano e a produção em escala comercial está prevista para janeiro de 2017. Estrategicamente situado, o local irá fabricar produtos de revestimento de película para os mercados farmacêuticos e nutricionais da América do Sul, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160504005788/pt/

Martti Hedman, CEO da Colorcon Inc.,Martti Hedman, CEO da Colorcon Inc., explicou o significado do investimento como exemplo de uma estratégia para posicionar as unidades de fabricação perto dos clientes. "Queremos fazer com que seja mais fácil para os clientes trabalhar com a Colorcon. Esta fábrica permite que os nossos clientes usufruam de prazos mais curtos em todos os nossos produtos de revestimento de película, reduzindo o risco de atrasos de importação. Além disso, a instalação de Indaiatuba é um passo importante para proteger ainda mais a cadeia de abastecimento para os nossos clientes ao proporcionar um componente sul-americano no Plano de Continuidade de Negócios da Colorcon com a capacidade de fornecer e exportar revestimentos de película com a mesma qualidade, consistência e equivalência do produto fabricado em nossas outras seis unidades de fabricação ao redor do mundo.?

Perry Cozzone, presidente da Americas, acrescentou: "A Colorcon está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade e serviço de excelência para atender às necessidades de nossos clientes no mundo todo. Esse investimento reforça a nossa dedicação em fornecer o suporte exclusivo que acreditamos que os nossos clientes merecem, proporcionando maior flexibilidade na programação de sua produção, fazendo com que os seus produtos cheguem de forma mais rápida ao mercado.?

A Colorcon Brasil continuará apoiando os clientes em toda a região com a formulação e desenvolvimento de produtos farmacêuticos através do Laboratório de Serviços Técnicos já estabelecido em Cotia (São Paulo). Inaugurado em 2000, esta unidade de apoio tem fornecido suporte de amostras e aplicações ao longo de mais de 16 anos.

Informações sobre a empresa

A Colorcon é líder mundial no desenvolvimento, fornecimento e suporte técnico de excipientes especiais: sistemas formulados de revestimento de película, tecnologias modificadas de liberação e excipientes funcionais para a indústria farmacêutica. A Colorcon tem atualmente 10 unidades de fabricação, 19 laboratórios de serviço técnico no mundo todo e mais de 1,2 mil empregados.

Para mais informações, acessewww.colorcon.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Colorcon Deborah J. Taylor Gerente Global de Comunicação de Mercado Tel.: +44-1322-627234 dtaylor@colorcon.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)