(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes protestam contra Donald Trump


postado em 30/04/2016 08:13

Califórnia, 30/04/2016, 30 - Centenas de manifestantes romperam barreiras e atiraram ovos contra a polícia do lado de fora de um hotel onde Donald Trump participou de uma convenção republicana. Defensores de Trump foram espancados, mas não houve relato de feridos graves.

O protesto ocorreu na sexta-feira, um dia depois de manifestantes contrários a Trump tomarem as ruas na região sul da Califórnia, bloqueando o tráfego e danificando cinco carros de polícia em Costa Mesa, na sequência de um discurso do empresário, que está liderando a corrida para a nomeação presidencial republicana.

Manifestantes em ambos os locais agitaram bandeiras mexicanas, em protesto contra a dura posição de Trump sobre imigração e seus comentários depreciativos a respeito do México.

Por causa do protesto, Trump foi reencaminhado para uma entrada na parte de trás. "Esta não foi a entrada mais fácil que já fiz", disse Trump, quando começou a falar com os delegados da convenção. "Parecia que eu estava atravessando a fronteira."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)