(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher arranca testículo do marido porque ele não quis ajudar nas tarefas de casa

Segundo a vítima, a companheira também ficou furiosa por não ter recebido flores no Dia Internacional da Mulher


postado em 10/03/2016 21:59

(foto: Reprodução/Daily Mail)
(foto: Reprodução/Daily Mail)

Indignada porque o marido não lhe deu flores, nem ajudou nas tarefas de casa no Dia Internacional da Mulher, a romena Marinela Benea, de 40 anos, decidiu arrancar com as mãos um dos testículos do companheiro. O caso aconteceu na última terça-feira e chocou os moradores do Condado Vaslui, no nordeste da Romênia. As informações são do jornal Daily Mail.

Segundo a reportagem, Ionel Popa, de 39 anos, foi levado às pressas ao hospital depois do ataque de fúria da mulher. Ele passou por uma cirurgia de emergência para reparar os danos deixados no testículo esquerdo e tem quadro de saúde estável.

Após o ato de violência, a mulher de Popa disse que ela não imaginava a força que tinha nas mãos, mas se defendeu, alegando que o marido mereceu. "Ionel chegou em casa bêbado e quando ele está assim, ele muda. Pela manhã, pedi que ele abrisse as cortinas e fosse fazer alguma coisa ou pelo menos me ajudar nos serviços de casa. Mas ele gritou que eu não deveria lhe dar ordens", disse Benea.

Foi então que a mulher agarrou os testículos do marido e arrancou um deles. "Não é minha culpa se ele saiu na hora. Foi assim que aconteceu", explicou.

O casal está junto há 15 anos e tem um filho. O caso está sendo investigado pela polícia local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)