(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra momento dos ataques terroristas em café de Paris

Câmeras registraram o momento que os jihadistas chegam e disparam. Eles chegam a mirar em duas mulheres, mas a arma parece falhar e elas sobrevivem


postado em 19/11/2015 12:40 / atualizado em 19/11/2015 12:51

No alto da imagem, é possível ver o terrorista ameaçando as duas mulheres(foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail)
No alto da imagem, é possível ver o terrorista ameaçando as duas mulheres (foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail)

Câmera de segurança no interior de um dos estabelecimentos alvo dos ataques em Paris registraram o momento em que os terroristas chegam ao local. Clientes que estavam do lado de dentro e de fora do café se desesperaram quando perceberam os tiros, por volta das 22h30 (horário local). As imagens foram obtidas com exclusividade pelo tablóide britânico The Daily Mail.

O momento mais impressionante é quando um dos jihadistas se aproxima de duas mulheres que estavam na parte externa do café. Por volta dos 35 segundos de vídeo, ele chega a mirar em uma delas, mas a arma parece falhar. Logo depois, o terrorista desiste da ação e elas conseguem sair correndo.

De acordo com o jornal, ninguém que estava no café morreu, mas duas pessoas tiveram ferimentos. Um homem que estava chegando no local não teve a mesma sorte. Ele foi atingido nas costas e faleceu.

Veja as imagens publicadas pelo Daily Mail:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)