(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem armado invade apartamento da namorada em Los Angeles e polícia fecha as ruas

Suspeito teria concordado em se entregar e deixar o prédio. Jogadora brasileira de vôlei relatou momentos de tensão durante cerco próximo a universidade


postado em 13/10/2015 22:14 / atualizado em 13/10/2015 23:05

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

A polícia de Los Angeles bloqueou pelo menos um quarteirão, no Bairro de Westwood, próximo a um prédio da Universidade da Califórnia na cidade, para responder a uma ocorrência em que um homem armado teria entrado no apartamento da namorada. O prédio fica na Avenida Tiverton, a alguns quarteirões dos prédios de arquitetura e medicina da universidade. A mulher informou aos policiais que, quando chegou em casa, o homem estava com mais uma pessoa dentro da residência.

Após alguns momentos, a mulher conseguiu deixar o prédio dizendo que o namorado ainda estava no local. Equipes da SWAT foram chamadas e barricadas foram montadas nas áreas próximas da universidade. De acordo com informações da polícia norte americana, foi feito um contato com o homem e ele aceitou sair do prédio. No entanto, relatos de vizinhos indicaram que ele poderia ter saído do apartamento, mas ainda estaria nas proximidades.

A ex-jogadora da Seleção Brasileira de Volêi, Ana Paula, estava com o carro estacionado na área interditada pela polícia e fez vídeos do cerco. Nos vídeos publicados pela atleta em um rede social, é possível identificar diversos carros e camburões da polícia se dirigindo ao local. "Já acionaram todos os esquadrões possíveis. Um caos", relata Ana Paula. A ex-jogadora está nos Estados Unidos estudando arquitetura na UCLA.

Por volta das 22h30, Ana Paula fez uma transmissão de vídeo, ao vivo, por um aplicativo para celular tranquilizando familiares, amigos e fãs, dizendo que a situação já havia melhorado, que algumas ruas foram liberadas e que ela já podia voltar ao seu prédio. "Agora já está até melhor, porque já tem algumas pessoas andnado nas ruas de novo. Ainda tem muitas ruas fechadas, muitos helicópteros (...) mas acho que é o modo de segurança mesmo", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)