(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bilhetes para discurso do papa na Filadélfia esgotam em dois minutos


postado em 08/09/2015 18:37

Os 10.000 bilhetes para o discurso do papa Francisco no final deste mês na Filadélfia, um dos últimos eventos de sua visita nos Estados Unidos, se esgotaram em dois minutos, anunciou nesta terça-feira a arquidiocese da cidade.

Os ingressos, sem custo algum, foram colocados à disposição do público às 12H00 locais (13H000 Brasília), e os interessados puderam adquirir, por ordem de chegada, um máximo de quatro bilhetes. Desapareceram em tempo relâmpago.

"As reservas para todos os 10.000 bilhetes foram feitas em dois minutos e o site registrou 394.000 visitas durante este tempo", informou a Arquidiocese da Filadélfia em um comunicado.

O papa pronunciará um discurso em 26 de setembro no encerramento do Encontro Mundial de Famílias Católicas, em frente ao Independence Hall, um edifício histórico desta cidade do leste dos Estados Unidos.

A multidão irá para escutar a mensagem do pontífice sobre o matrimônio e a família, antes da abertura em Roma do sínodo de bispos do mundo inteiro dedicado a estes temas.

Francisco assistirá em seguida o Festival da Família, um concerto na avenida Benjamin Franklin desta cidade no qual se apresentarão o cantor colombiano Juanes e o tenor italiano Andrea Bocelli.

No domingo rezará uma missa também na Filadélfia que encerrará uma apertada visita de cinco dias nos Estados Unidos. Os bilhetes gratuitos para ambos eventos serão oferecidos na quarta-feira.

O papa chegará em Washington em 22 de setembro, procedente de Cuba, e no dia seguinte participará de um encontro com o presidente Barack Obama na Casa Branca.

Em 24 de setembro pronunciará um discurso diante de uma sessão conjunta do Congresso e posteriormente irá para Nova York, onde tem previsto rezar uma missa no Madison Square Garden.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)