(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EUA

Encantado com o destino, Obama faz cobertura no Instagram de sua viagem pelo Alasca

Objetivo é ver de perto a ameaça da mudança climática, já enfrentada pelos moradores


postado em 02/09/2015 13:56 / atualizado em 02/09/2015 17:37

Em viagem oficial pelo Alasca, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama não esconde seu encantamento diante da exuberância das paisagens e parece estar se divertindo. O que atesta são as muitas selfies e fotos de tirar o fôlego que ele tem pessoalmente postado no perfil oficial da Casa Branca no Instagram (instagram.com/whitehouse).


O objetivo da viagem é ver de perto a mudança climática, ameaça que os moradores locais já têm enfrentado. Em seus posts, Obama exalta e destaca a importância de proteger lugares como Resurrection Bay, rodeado por falésias e geleiras alpinas.

Como parte de uma campanha contra o aquecimento global, Obama participou do reality show  'Running wild' do famoso aventureiro e montanhista britânico Bear Grylls. Bem humorado, o presidente fez questão de registrar uma selfie do encontro. “Fico feliz que este foi o único urso que eu conheci no parque”, escreveu na legenda.

Além das fotos que receberam até 31 mil curtidas no Instagram cada, o presidente fez um relato detalhado no Medium sobre a experiência.  Confira algumas das publicações de Obama:

One more from Marine One. -bo

Uma foto publicada por The White House (@whitehouse) em





Glad this was the only Bear I met in the park. -bo

Uma foto publicada por The White House (@whitehouse) em









receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)