(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Departamento de Estado dos EUA publica novos e-mails de Hillary Clinton


postado em 01/09/2015 11:01

Washington, 01 - O Departamento de Estado dos EUA publicou na segunda-feira 7.121 páginas de e-mails enviadas ou recebidos pela candidata democrata Hillary Clinton, durante o mandato como secretária de Estado, entre 2009 e 2013, incluindo um enviado ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, no dia 27 de novembro de 2010. O total inclui 125 e-mails que foram censurados antes de serem enviados, pois eles contêm informações consideradas confidenciais.

A maioria dos e-mails são sobre assuntos do cotidiano de um local de trabalho, como, por exemplo, mensagens de telefones, mudanças de horários e encaminhamento de notícias.

O novo pacote consiste em 4.368 e-mails em cerca de 7.000 páginas, o maior número publicado até hoje.

Em alguns dos e-mails, a ex-secretária de Estado e atual candidata à nomeação democrata para as eleições presidenciais de 2016 e seus assessores destacaram as restrições de discutir temas sensíveis quando se trabalha fora do governo e a necessidade de proteger essas informações.

Todos os e-mails foram enviados de sua conta privada. Agora ela diz que sua decisão de usar uma conta de e-mail pessoal para conduzir os negócios do governo foi um erro. Fonte: Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)