(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Itália confisca mais de 400 mil dólares do rapper Snoop Dogg

Dinheiro era transportados em fronhas no aeroporto de Lamezia Terme


postado em 01/08/2015 16:25 / atualizado em 01/08/2015 16:51

Snoop Dogg se apresentou em dois shows na Itália e chegou ao aeroporto de Lamezia Terme para dirigir-se ao Reino Unido(foto: AFP PHOTO / ROBYN BECK )
Snoop Dogg se apresentou em dois shows na Itália e chegou ao aeroporto de Lamezia Terme para dirigir-se ao Reino Unido (foto: AFP PHOTO / ROBYN BECK )

A polícia italiana deteve neste sábado o rapper americano Snoop Dogg com mais de 400 mil dólares (364.000 euros) em dinheiro transportados em fronhas no aeroporto de Lamezia Terme. A metade da quantia foi confiscada, informou a imprensa local.


Snoop Dogg se apresentou em dois shows na Itália e chegou ao aeroporto de Lamezia Terme para dirigir-se ao Reino Unido, onde participará do Kendal Calling Festival. Segundo a imprensa italiana, antes de embarcar em seu jato privado, policiais italianos o viram com duas fronhas, que estavam cheias de dinheiro, totalizando 422 mil dólares.

Seguindo a legislação vigente na Itália, que proíbe o transporte de mais 10.000 euros em espécie, a polícia confiscou a metade de quantia e deu início a uma investigação. O rapper não reclamou, e apenas pediu para partir o mais rápido possível para Londres.

Segundo a imprensa, quatro advogados foram encarregados de acompanhar a investigação sobre o cantor, que pode recuperar o dinheiro depois de pagar uma multa prevista em lei.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)