(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rumores de tiroteio em hospital militar em Washington


postado em 06/07/2015 15:55

A polícia está realizando buscas em um hospital militar nos arredores de Washington depois de informações sobre um possível tiroteio no complexo hospitar.

Os funcionários do Walter Reed National Medical Center receberam ordens de buscar abrigo até que os policiais e seus cães concluíssem a revista do prédio de vinte andares.

"Por ora, não há informes de feridos e qualquer indicação de nenhum tipo de que houve um tiroteio", informou o porta-voz da polícia, capitão Paul Starks à imprensa.

Os agentes interrogaram a pessoa que fez a primeira ligação avisando dos disparos, mas não forneceram maiores detalhes.

"Foram ouvidos alguns barulhos que pareciam disparos", afirmou apenas.

A equipe do hospital é formada por cerca de sete mil pessoas.

Um dos funcionários informou que seus colegas e pacientes se esconderam em um banheiro com as luzes apagadas, em meio a gritos nos corredores.

As emissoras locais mostraram os funcionários do hospital deixando o prédio principal com suas mãos para o alto.

O isolamento do Walter Reed, o principal hospital militar americano, acontece depois de um fim de semana com segurança reforçada no país em função do feriado do Dia da Independência.

Também acontece depois de um informe parecido e não confirmado de um isolamento motivado por suposto tiroteio na Base Naval de Washington.

A basa naval da capital americana foi cenário de um tiroteio em setembro de 2013 no qual um homem matou 12 pessoas e feriu outras três.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)