(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre por ataque de crocodilo em lago no Texas


postado em 04/07/2015 15:52 / atualizado em 04/07/2015 16:52

Um homem de 28 anos morreu após ser atacado por um crocodilo enquanto tomava banho à noite em um lago, em uma cidade do Texas (sul dos EUA), informaram neste sábado fontes da imprensa. O corpo de Tommy Woodward foi encontrado flutuando a 800 metros do lugar onde foi nadar com sua companheira às 02H30 da madrugada do sábado.

Segundo o juiz Rodney Price do condado de Orange, situado na fronteira entre Texas e Luisiana, Tommy Woodward entrou na água apesar das advertências de proibição de nadar nesta zona devido à presença de crocodilos.

Segundo testemunhas, Woodward havia gritado "Danem-se os crocodilos" antes de entrar na água. Michelle Wright, testemunha da tragédia, relatou à imprensa que ela havia advertido: "por favor, não vá nadar, há um grande crocodilo aí dentro. Por favor, fique fora d'água".

Alguns instantes depois, Wright escutou a mulher que acompanhava o homem gritar pedindo ajuda, dizendo que ele havia sido atacado por um crocodilo. Depois Wright contou ter visto o corpo do homem flutuando na superfície do lago com ferimentos no peito e no braço esquerdo.

Segundo a imprensa, a vítima havia se mudado recentemente para a região e trabalhava em um estaleiro naval perto do local do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)