(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Salman Khan, astro de Bollywood, é condenado a 5 anos de prisão


postado em 06/05/2015 13:19

Mumbai, 06 - Salman Khan, de 49 anos, um dos atores mais famosos da indústria cinematográfica de Bollywood, na Índia, foi condenado a cinco anos de prisão nesta quarta-feira, acusado de atropelar e matar um homem e ferir outros quatro enquanto dormiam em uma calçada. O caso ocorreu há quase 15 anos.

O juiz de Mumbai considerou Khan como culpado de todas as acusações, inclusive a de homicídio culposo, por atropelar e matar um pedestre e fugir sem oferecer ajuda.

De acordo com seu advogado, Srikant Shivade, o ator pretende entrar com um recurso para fiança. Se for aprovada, Khan não terá que ir para a cadeia até o veredicto final, na próxima quarta-feira.

No tribunal, o promotor disse que Khan estava bêbado quando atropelou o grupo de pessoas desabrigadas em setembro de 2002. No entanto, o ator negou o tempo todo que estava no volante, alegando que seu motorista é quem dirigia no momento. O motorista chegou a confirmar o episódio, dizendo que perdeu o controle quando um dos pneus estourou, mas o juiz indeferiu o pedido do ator e o acusou de dirigir o carro alcoolizado e, em seguida, fugir. Fonte: Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)