(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-presidente da HP e neurocirurgião se candidatam à presidência dos EUA


postado em 04/05/2015 13:01

Washington, 04 - A ex-presidente da Hewlett-Packard (HP), Carly Fiorina, e o neurocirurgião aposentado Ben Carson lançaram formalmente pré-candidatura republicana à presidência dos Estados Unidos.

Fiorina provavelmente será a única mulher com nome forte a concorrer à nominação do partido, enquanto Carson provavelmente será o único afro-americano nesta posição. Os dois candidatos têm potencial para ajudar o Partido Republicado a obter uma vitória em meio a um grupo mais diversificado de apoiadores em 2016.

Ambos entram em uma corrida que deve contar com vários políticos experientes, entre eles o ex-governador da Flórida, Jeb Bush; o governador de Wisconsin, Scott Walker; e os senadores da Flórida, Marco Rubio, e do Texas, Ted Cruz.

O campo republicano já é mais diversificado do que era há quatro anos. Fiorina e Carson vão competir contra os colegas republicanos Rubio e Cruz, que buscam se tornar o primeiro presidente latino-americano. A maioria dos está na faixa dos 40 a 50 anos. Fonte: Associated Press


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)