(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator Sawyer Sweeten da série 'Everybody loves Raymond' comete suicídio

Jovem de 19 anos ficou famoso pelo papel de Geoffrey Barone, um dos gêmeos da série. Segundo a irmã, ator se matou enquanto visitava os pais


postado em 24/04/2015 10:55 / atualizado em 24/04/2015 11:33

Sawyer Sweeten, à direita, e seus irmãos Madylin e Sullivan, na premiação TV Land Awards, em 2010(foto: Michael Kovac/FilmMagic (via Gerry Images))
Sawyer Sweeten, à direita, e seus irmãos Madylin e Sullivan, na premiação TV Land Awards, em 2010 (foto: Michael Kovac/FilmMagic (via Gerry Images))

Sawyer Sweeten, conhecido por seu papel como um dos filhos gêmeos na série de televisão americana "Everybody loves Raymond", se suicidou na quinta-feira aos 19 anos, indicou a imprensa americana. "Nesta manhã uma terrível tragédia familiar ocorreu", informou Madylin, irmã de Sawyer, em um comunicado, segundo a publicação Variety.

"Estamos devastados por ter que informar que nosso amado irmão, filho e amigo, Sawyer Sweeten, tirou a própria vida. Estava a semanas de completar 20 anos", acrescentou a nota. Segundo informações divulgadas, Sweeten disparou um tiro na cabeça quando visitava sua família no Texas.

O ator interpretava Geoffrey Barone em "Everybody Loves Raymond", uma comédia de sucesso que permaneceu no ar entre 1996 e 2005 no canal CBS. Na série, atuou junto ao seu irmão gêmeo da vida real, Sullivan, e a sua irmã Madylin por 139 episódios. Os dois irmãos tinham 16 meses de vida quando começaram a atuar no programa, lembrou a Variety. "Neste momento sensível, nossa família pede privacidade e apelamos para que estejam próximos de seus entes queridos", acrescentou Madylin.

Ver galeria . 5 Fotos Sawyer, à esquerda e Sullivan Sweeten na celebração do 200º episódio da série 'Everybody Loves Raymond
Sawyer, à esquerda e Sullivan Sweeten na celebração do 200º episódio da série 'Everybody Loves Raymond (foto: )
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)