(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Zebras fogem de fazenda próxima a Bruxelas e invadem ruas e avenidas

Segundo um amigo do proprietário do rancho, os animais teriam ficado tristes com a venda recente de algumas de suas 'colegas'


postado em 17/04/2015 17:58 / atualizado em 17/04/2015 20:34


Os moradores de Bruxelas, na Bélgica, se depararam com uma cena no mínimo curiosa, nesta sexta-feira. Três zebras fugiram de uma fazenda próxima à cidade e ganharam as ruas e avenidas da capital. Segundo Bernard Luyckx, amigo do proprietário dos animais, as zebras teriam ficado tristes com a venda recente de algumas de suas “colegas”.

“Alguns animais foram vendidos e os outros que restaram ficaram bravos, pisoteando os portões e fugindo para as ruas. Felizmente, ninguém ficou ferido, inclusive os animais”, contou.

A cena causou espanto em alguns moradores, que fizeram registros em vídeos e fotos. Alguns, chegaram a brincar com a situação, dizendo que esta era uma prévia da sequência da animação norte-americana Madagascar.



Segundo a mídia local, a perseguição mobilizou a polícia e equipes do zoológico da cidade. Os três animais foram capturados e ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)