(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga no Facebook termina com menina de 14 anos morta nos EUA

Um grupo de meninas levou uma briga nas redes sociais para uma praça em Birmingham. Durante a briga, dois rapazes começaram a atirar. Outros dois adolescentes ficaram feridos


postado em 01/03/2015 16:52

Uma briga nas redes sociais terminou em tragédia, em Birmingham, Alabama, nos Estados Unidos. Uma menina de 14 anos foi baleada e morta durante uma briga que começou no Facebook e terminou em um parque da cidade.

De acordo com informações da polícia do Alabama, um grupo de meninas adolescentes decidiu levar sua rivalidade para as ruas e marcou o encontro em um parque, onde elas iriam gravar a briga para postar online posteriormente.

Depois que o embate começou, dois rapazes, de 17 e 19 anos, começaram a atirar contra o grupo. Além da menina de 14 anos, outros dois rapazes ficaram feridos e foram hospitalizados. A menina chegou a ser encaminhada para um hospital local em estado grave, mas não sobreviveu.

A polícia prendeu dois suspeitos, que foram identificados por testemunhas como autores dos disparos. As autoridades suspeitam que um deles seja namorado de uma das meninas envolvidas na briga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)