(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vestido de pérolas que Lupita Nyong'o usou no Oscar é roubado


postado em 26/02/2015 20:40

A polícia de Los Angeles está investigando o desaparecimento do luxuoso vestido de 6.000 pérolas e avaliado em 150.000 dólares que a atriz Lupita Nyong'o usou na festa do Oscar, informou nesta quinta-feira uma fonte oficial.

"Confirmamos que se trata do vestido de Lupita Nyong'o", afirmou a porta-voz do gabinete do xerife da cidade, Nicole Nishida.

Premiada com o Oscar, a atriz, de 31 anos, causou sensação no domingo ao aparecer no tapete vermelho da maior festa de Hollywood com o vestido justo, com decote no busto e recorte nas costas originais, desenhado pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein.

O mais espetacular do vestido é que foi confeccionado com 6.000 pérolas, que destacavam de forma especial sua pele cor de ébano.

"O vestido foi subtraído do quarto da senhorita Nyong'o, do hotel London West Hollywood em algum momento de [a quarta-feira] 25 de fevereiro", destacou o departamento do xerife em um comunicado.

A atriz "não estava no quarto no momento do roubo", acrescentou a polícia.

O desaparecimento da peça foi denunciado "por um representante" nesta quinta-feira, segundo a nota.

Um grupo de detetives foi na manhã de quinta-feira para o local dos fatos para rever as gravações das câmeras de segurança e examinar o quarto.

Por enquanto não foram realizadas detenções, segundo uma fonte policial, citada pelo jornal Los Angeles Times.

De origem queniana, mas nascida na Cidade do México Nyong'o ganhou no ano passado o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel no drama "12 anos de escravidão".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)