(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Baterista do AC/DC diz acusações contra ele são ridículas

Phil Rudd pode ficar de fora da próxima turnê mundial da banda. Músico se declarou inocente das acusações de posse de drogas e ameaças de morte


postado em 22/12/2014 07:40 / atualizado em 22/12/2014 08:39

(foto: TVNZ/AFP)
(foto: TVNZ/AFP)
O baterista do grupo AC/DC, Phil Rudd, negou as acusações apresentadas contra ele por ameaças de morte, que chamou de "ridículas", e disse que deseja manter o emprego na banda. Rudd enfrenta acusações por ameaças de morte e posse de drogas na Nova Zelândia. Os integrantes do grupo, incluindo o guitarrista Angus Young, insinuaram que ele pode ficar fora da próxima turnê mundial do AC/DC.

O músico, que foi detido em novembro, entrou para a banda em 1975. "Quero meu emprego de volta e quero recuperar minha reputação. E vou conseguir", disse ao canal TVNZ. Rudd se declarou inocente das acusações de posse de drogas e ameaças, que podem resultar em penas de até sete anos de prisão.


"Isto é com uma bola de queijo que atrai todos os ratos para ficar com um pedaço", afirmou o músico, que foi libertado após o pagamento de fiança e terá o caso revisado em 10 de fevereiro. O advogado de Rudd disse que a reputação do cliente sofreu um dano incalculável devido à repercussão mundial do caso. Ele disse que considera buscar uma solução neste sentido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)