(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Onze corpos queimados e decapitados são achados em estrada no México

Presidente mexicano se dirigirá à Nação em uma mensagem para anunciar medidas contra a violência e a conivência entre policiais e o narcotráfico


postado em 27/11/2014 15:55 / atualizado em 27/11/2014 15:16

Manifestantes protestam pedindo a saída do presidente mexicano Enrique Peña Nieto(foto: Yuri Cortez/AFP )
Manifestantes protestam pedindo a saída do presidente mexicano Enrique Peña Nieto (foto: Yuri Cortez/AFP )
Onze corpos com queimaduras e alguns decapitados foram encontrados nesta quinta-feira na beira de uma estrada do estado de Guerrero (sul do México), informaram fontes estatais.

"Ao menos 11 corpos foram executados e degolados esta manhã em uma estrada próxima à localidade de Chilapa" horas depois do registro de tiroteios na zona, afirmou à AFP uma fonte da secretaria de Governo de Guerrero, onde há dois meses houve o desaparecimento de 43 estudantes, um fato que ainda abala o país.

Esta descoberta acontece horas antes de uma mensagem à Nação que será feita pelo presidente Enrique Peña Nieto para anunciar medidas contra a violência, em meio à crise gerada pelo desaparecimento e possível massacre de 43 estudantes em Iguala (Guerrero), um crime que demonstrou mais uma vez a conivência entre o narcotráfico e policiais locais.

De acordo com uma fonte da polícia, os onze corpos encontrados tinham entre 20 e 25 anos e também apresentavam ferimentos de arma de grosso calibre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)