(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prince desaparece de todas as redes sociais


postado em 26/11/2014 14:10

O cantante Prince, cujo desagrado pelas convenções da indústria fonográfica é bem conhecido, desapareceu abruptamente das redes sociais, dois meses depois de tentar promover seus últimos dois álbuns.

As contas oficiais do Twitter (@3rdEyeGirl) e do Facebook do astro se encontravam indisponíveis na manhã desta quarta-feira, assim como todos os vídeos de sua conta oficial do YouTube foram retirados.

Prince não explicou este gesto, mas seus últimos álbuns, que foram lançados ao mesmo tempo em setembro, ainda podia ser acessado no serviço de música streaming Spotify.

Os músicos costumam usar as redes sociais para divulgar seu trabalho, mas o "Kid de Minneapolis" sempre se mostrou cético sobre a contribuição do Twitter e do Facebook e não oculta seu desprezo pela indústria fonográfica.

Em 1992, o cantor assinou com a Warner Bros, mas rompeu o contrato anos mais tarde, aborrecido com a forma com que se sentiu tratado pelo selo.

No entanto, este anos, voltou a assinar com a mesma gravadora para lançar suas mais recentes produções, "Art Official Age" e "Plectrumelectrum".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)