(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante fere sete pessoas a tiros em escola dos EUA e se mata


postado em 24/10/2014 17:52

Um estudante abriu fogo nesta sexta-feira em uma escola nos Estados Unidos, ferindo pelo menos sete pessoas antes de cometer suicídio, informaram a polícia e a imprensa local.

Imagens transmitidas ao vivo pela TV mostram um grande número de policiais e ambulâncias nos arredores da High School de Marysville-Pilchuckm, no estado de Washington.

Segundo relatos, o tiroteio ocorreu na lanchonete da escola.

"Eu estava comendo, quando ouvi quatro tiros atrás de mim. Vi uma arma apontada para uma mesa, então corri para a saída", relatou um estudante, identificado apenas como Alex, à KIRO TV.

O porta-voz da Polícia de Marysville, Robb Lamoureux, disse a jornalistas: "Estamos quase certos de que havia apenas um atirador, e o atirador está morto".

Imagens da televisão também mostraram alunos deixando o colégio de Marysville, 55 km ao norte de Seattle, que tem cerca de 2.500 estudantes. Pais pareciam estar reunidos em uma igreja próxima.

"Nosso filho acabou de ligar para dizer que seus filhos estão bem. Seu filho estava a mais ou menos 15 metros do atirador, um estudante que ele conhece", afirmou à KIRO TV Tom Hopper, avô de alunos da escola depois de conversar com o pai dos estudantes.

"Nosso neto e seus amigos fugiram, pularam uma cerca e foram para casa. Ele não sabia de nada sobre vítimas, mas acha que há pelo menos uma", indicou Hopper em um e-mail ao canal.

Três feridos foram levados para o hospital, incluindo um com um ferimento na cabeça, de acordo com o jornal Seattle Times, que indicou que a polícia estava fazendo buscas sala a sala para poder declarar que o local está em segurança.

Em seu site, o Distrito Escolar de Marysville indicou que o colégio em questão "está atualmente fechado devido a uma situação de emergência. A polícia e os serviços de emergência responderam" ao incidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)