(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio acontece dois dias depois de homem ser morto por atropelar soldados

Segundo a polícia, agressor tinha contato com grupos extremistas


postado em 22/10/2014 16:33 / atualizado em 22/10/2014 16:44

O tiroteio no Parlamento do Canadá, em Ottawa, que deixou duas pessoas mortas, entre elas um suspeito e um soldado, acontece dois dias depois de um homem ser morto após atropelar dois soldados canadenses em um supermercado, de acordo com a agência de notícias AFP. Segundo a polícia, o agressor tinha contatos com grupos extremistas.

O incidente aconteceu nessa segunda-feira, quando o rapaz lançou seu carro contra os militares no estacionamento de um supermercado na cidade de Saint-Jean sur Richilieu, em Québec. Ele fugiu em seguida. Alguns quilômetros adiante, o agressor perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala, mas não morreu.

Uma testemunha contou que o motorista levava uma faca e ameaçou os policiais antes de sair do carro. Os agentes atiraram várias vezes no suspeito, que morreu. O indivíduo, de 25 anos, tinha antecedentes e, segundo um boletim de Inteligência, estava em contato com grupos radicais. Em um comunicado, a polícia relatou que o suspeito foi alvo de investigação das "autoridades federais, incluindo nossa equipe de Investigações de Segurança Nacional Integrada em Montreal".

Com informações da AFP


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)