(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acusada de atentado ao pudor, atriz de 'Django' denuncia racismo policial


postado em 21/10/2014 21:37

A atriz de "Django livre" Daniele Watts foi formalmente acusada, nesta terça-feira, de atentado ao pudor em público junto com o namorado, seis semanas depois de terem sido detidos.

O casal denuncia a polícia de Los Angeles por racismo.

A atriz negra, de 28 anos, e seu companheiro Brian James Lucas, que é branco, terão de comparecer em 13 de novembro à Justiça. Se forem considerados culpados, os dois podem ser condenados a até seis meses de prisão e a pagar uma multa de US$ 1.000.

Em sua página no Facebook, Daniele contou que foi algemada em 11 de setembro em Studio City, um bairro situado no norte de Los Angeles, por demonstrações de carinho em público com o namorado.

A polícia prendeu o casal, suspeitando se tratar de prostituição, depois de receber a chamada de um cidadão se queixando da "exposição indecente" de duas pessoas em um veículo estacionado com a porta aberta.

"Quando estava sentada na parte de trás da viatura da polícia, eu me lembrei das inúmeras vezes em que meu pai chegou em casa frustrado, ou humilhado pela polícia, sem ter feito nada de errado", desabafou.

Depois de uma rápida investigação, os agentes determinaram que a atriz e seu namorado não tinham cometido crime algum, e eles foram postos em liberdade.

As autoridades continuaram a investigação, porém, e decidiram, finalmente, apresentar acusações contra Watts e Lucas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)