(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Britânico é encontrado morto em Bali


postado em 21/10/2014 16:10

O corpo de um britânico com a garganta cortada foi encontrado nesta terça-feira amarrado dentro de uma vala próximo a um resort em Bali, na Indonésia, segundo a polícia.

Moradores acharam o homem, identificado como Robert Kelvin Ellis, de 60 anos, depois de terem encontrado um objeto de aspecto suspeito perto de um arrozal.

"A vítima estava coberta com um plástico e roupas de cama", disse o detetive Wisnu Wardana. "Seu corpo e mãos estavam amarrados e o seu pescoço estava quase totalmente cortado".

O corpo estava começando a se decompor quando foi encontrado em uma aldeia entre as regiões turísticas de Kuta e Ubud, informou o detetive, que disse acreditar que a vítima estivesse morta há mais de 24 horas.

Policiais disseram que Ellis vivia na área turística de Sanur já há alguns anos e que sua esposa indonésia havia comunicado seu desaparecimento mais cedo.

Ela está sendo interrogada, afirmaram.

Ida Bagus Putu Alit, responsável pelo centro de medicina forense do principal hospital de Bali, confirmou que o corpo foi amarrado e sofreu diversas lesões.

"Foram feitos três cortes em seu pescoço" com uma arma afiada, segundo oficiais.

"Fomos notificados da morte de um cidadão inglês em Bali", disse um porta-voz da embaixada britânica em Jacarta. "Estamos dispostos a prestar assistência consular".

Em agosto desde ano, o corpo de um turista americano foi encontrado dentro de uma mala nos arredores de um hotel da ilha em agosto.

A filha da vítima e seu namorado foram presos pelo assassinato.

Bali, um bolsão hinduísta em um país majoritariamente muçulmano, recebe milhões de visitantes estrangeiros todos os anos, atraídos por suas praias com palmeiras e clima tropical.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)