(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Monica Lewinsky abre conta no Twitter como 'ativista social'


postado em 20/10/2014 14:31

A ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky abriu nesta segunda-feira uma conta no Twitter apresentando-se como "ativista social", somando mais de seis mil seguidores pouco depois de publicar duas mensagens curtas.

"#Herewego" ("Aqui vamos nós"), disse em seu primeiro tuíte @MonicaLewinsky, que esteve envolvida em um escândalo nos Estados Unidos, em 1998, por ter mantido um caso com o então presidente Bill Clinton.

Em seu perfil, Lewinsky se descreve como uma "ativista social", que contribui com a revista Vanity Fair e tem paixão por tricô.

"Emocionada (e nervosa) por falar com #Under30Summit", afirmou em uma segunda mensagem, referindo-se a um evento na Filadélfia organizado pela Forbes na segunda-feira.

Depois de anos afastada da vida pública, a ex-estagiária rompeu seu silêncio em maio passado em uma entrevista à Vanity Fair, afirmando que já é "tempo de virar a página".

"Ainda me arrependo profundamente pelo o que aconteceu entre o presidente Clinton e eu", confessa Lewisnky, que hoje tem 41 anos.

Seu objetivo, assegura, é se envolver na defesa "de vítimas da humilhação e assédio on-line, além de começar a falar sobre esses temas em fóruns públicos".

Em agosto de 1998, o presidente Clinton teve que admitir publicamente, diante de um júri, que havia tido uma "relação inconveniente" com uma jovem estagiária.

Sua esposa Hillary Clinton, possível candidata às eleições em 2016, afirmou que sua impressão ao conhecer Lewinsky foi de que ela era uma "mera narcisista".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)