(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adam Sandler assina com Netflix para fazer quatro filmes


postado em 02/10/2014 10:37

O Netflix anunciou nesta quinta-feira que assinou com o ator Adam Sandler para produzir quatro filmes para seu serviço de vídeos streaming, como parte da estratégia de expandir sua atuação para o cinema.

A Happy Madison Productions, produtora de Sandler, vai desenvolver com o Netflix quatro filmes que deverão estrear nos cerca de 50 países em que o canal opera.

"Quando essa gente legal me procura com uma oferta para fazer quatro filmes para eles, eu imediatamente digo sim", afirmou Sandler, conhecido por filmes como "Gente Grande", "Click" e "Como se fosse a primeira vez".

A informação é divulgada depois da divulgação dos interesses do Netflix em investir no cinema com a produção da continuação do sucesso "O Tigre e o Dragão", que deve ser lançado em meados de 2015.

A empresa anunciou na terça-feira a produção de seu primeiro filme original em virtude de um acordo com a companhia americana The Weinstein Company, que produzirá o longa-metragem, cujas filmagens já começaram na Nova Zelândia.

"Crouching Tiger, Hidden Dragon: The Green Legend" (no original) será distribuído por "streaming" (on-line, sem possibilidade de fazer download) exclusivamente no Netflix em 28 de agosto de 2015. Simultaneamente, também será exibido em algumas salas de cinema IMAX no mundo todo.

A ideia é oferecer aos espectadores "uma flexibilidade inédita sobre como, quando e onde verão um filme importante", afirmou a empresa em um comunicado.

A Netflix já sacudiu a indústria americana da televisão ao produzir séries e colocar à disposição toda uma temporada de uma única vez. Suas produções de maior sucesso são "House of Cards" e "Orange Is the New Black".

The Weinstein Company, a galinha dos ovos de ouro de Hollywood, é a produtora e distribuidora de sucessos de crítica e de público, como "O Artista", "Django Livre" e "O Discurso do Rei".

Na continuação do filme originalmente dirigido por Ang Lee, a atriz Michelle Yeoh retomará o papel de Yu Shu-lien e o coreógrafo de artes marciais Yuen Wo-ping será o diretor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)