(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Obama oferece comboio presidencial à filha grávida de Bill Clinton


postado em 23/09/2014 20:07

Em meio aos ataques norte-americanos na Síria, Barack Obama encontrou tempo para fazer piada: ofereceu a Chelsea Clinton, filha única de Bill e Hillary, seu comboio presidencial caso precise abrir caminho em Nova York para dar a luz.

Depois dos ataques contra o grupo Estado Islâmico na Síria, o presidente americano não mostrou sinais de tensão. Estava de bom humor em um ato filantrópico patrocinado pelo ex-presidente democrata Bill Clinton e sua mulher, Hillary, que pode concorrer à sucessão de Obama na presidência.

O presidente brincou com as preocupações dos futuros avós e riu dos motoristas de Nova York, que todo ano sofrem com o trânsito provocado pela Assembleia Geral das Nações Unidas, agora em curso.

"Acabo de comentar com o presidente Clinton que, se a Chelsea entrar em trabalho de parto enquanto estou falando, ela pode ser levada em meu comboio presidencial para abrir caminho no trânsito", disse Obama, provocando risos nos presentes na reunião da Clinton Global Initiative.

"Na verdade, tenho achado (o trânsito) bem tranquilo. Não sei qual é o problema. Todo mundo fala disso... Eu nem me dei conta", ironizou o presidente.

Toda vez que Obama chega a Nova York, as ruas são fechadas ao trânsito por duas limousines blindadas e uma procissão de micro-ônibus, veículos do Serviço Secreto e das equipes SWAT fortemente armadas. Entretanto, a vida dos motoristas está ainda pior nesta semana, com os comboios de chefes de Estado do mundo todo visitando a cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)